Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de estilo: Sapatos para o inverno

Olaaa dears!

O Inverno já está entre nós! (ok, moro no RJ nem é inverno direito aqui) E claro que esse é o momento que esperamos para usar aqueles sapato classudos e botas maravilhosas que deixamos lá no cantinho do armário e também comprar novos sapatos, afinal ninguém é de ferro.

Aproveitei para separar umas dicas bem legais que achei no site Passarela Calçados. Tudo no Estilo Até Sem Salto de ser.

Oxford / Bota café / Bota Over the knee / Bota bege / Coturno 
Os oxfords que foram inspirados no guarda roupa masculino já são queridinhos há muito tempo e possuem versões para todas as estações do ano, mas as versões de vinil são as minhas favoritas. Dependendo da roupa, pode deixar o look mais arrumadinho ou descolado.  Temos visto muito o Modelo com plataforma que definitivamente não caiu no meu gosto, deixa de ter o propósito do sapato. Independente do modelo um oxford no armário para mim é essencial em qualquer estação.

Não sou muito fã de botinhas com franja, mas vamos ser democráticas e colocar essa botinha linda da Moleca que ainda tem saltinho. Dá para fazer um look bem BoHo que é super tendência. Eu tenho uma parecida, mas sem franjas e com uma aba colorida. Para quem gosta do estilo meio anos 70, essas botinhas são must have.

As over the knee (sobre o joelho) são as botas do momento. Acabei de comprar a minha, que em mim claro, não ficou over...ahhahaa. Acho que ficam lindas demais com uma saia midi, mas não acho muito legal quando usam com shorts, fica meio rodeio na minha humilde opinião.

Botas estilo Uggs, muito usadas na gringa devido ao frio e possuem lã no seu interior. Aqui no BR claro que não dá para ter lã, queria eu que tivesse frio para isso. Mas existem Modelos parecidos para que possamos usar aqui. Acho que fica super bacana com uma meia calça e saia jeans.

Por último e não menos importante, as botinhas no estilo coturno, que tem modelos mais longos ou mais curtos (como esse da foto). Deixa o look muito cool e muitas vezes deixa aquela pegada mais rocker, tudo dependendo da roupa escolhida para combinar. É sem dúvida um dos meus modelos favoritos, apesar de não ter um modelo assim (AINDA).

Claro que existem muitos outros modelos de sapatos que são a cara do inverno, com e sem salto. Eu escolhi aqueles que caíram no meu gosto. 

E vocês? Possuem algum modelo queridinho que está ou não listado nas opções acima? Conta aqui pra gente!

Beijoks



This post first appeared on Até Sem Salto, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de estilo: Sapatos para o inverno

×

Subscribe to Até Sem Salto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×