Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os vestidos do Oscar 2016

Olá lindonas, ontem (28 de fevereiro) rolou um dos evento mais esperados do ano: o Oscar e apesar de não ser um evento de moda o desfile das celebridades pelo Red Carpets é um show à parte e até as menos fashonistas ficam ligadas no que as  estrelas estão vestindo porque com certeza elas introduzem muitas tendências que revisitadas podem perfeitamente ir às ruas.

Os melhores do Red Carpet



Jennifer Lawrence arrasou ao escolher um Dior longo de renda preta com forro nude que brincava com o "vela-revela", que Arlindo Grund e Isabella Fiorentino tanto falam e que os fãs de Esquadrão da Moda conhecem muito bem, combinado com um make 'acordei linda'. A saia flowy remete ao conforto e leveza e deixa um efeito lindo sem pesar na silhueta.


O look escolhido por  Lady Gaga para o Red Carpet teve como inspiração a também diva Marylin Monroe e casou super bem com  make leve na cor pêssego, remetendo à um visual mais angelical. Apesar de enganar até os olhos mais atentos o look all white de Gaga trata-se na verdade de um 'duas peças' formado por um vestido e por uma calça both e que sem dúvida foi um dos melhores looks usados pela cantora nos anos. Me lembrou vagamente o look da apresentadora Eliana para a abertura do Teleton do ano passado, pode ser uma nova tendência pintando por aí.


Olivia Wilde usou um Valentino Haute Couture off white com tecido todo drapeado, que já é uma tendência forte, e decote ousado. Ela apostou numa clutch, brincos e uma gargantilha no estilo choker como acessórios para dar um ar mais glamouroso e moderno ao look.


Charlize Theron conseguiu ficar muito sexy (e nada vulgar, diga-se de passagem) ao  desfilar no Red Carpet com seu inusitado vestido Dior na cor vermelha, combinando com o tapete, dotado de um mega decote que vai até a altura do umbigo, mas que balanceado com um make super natural e acessórios de super bom gosto ficou um arraso.


Os piores

E nem só de acertos são feito os Red Carpets, às vezes nem mesmo apostando em grifes famosas as celebridades acertam, algumas erram feio como no caso de Anne Hatway no Oscar de 2013 que apostou num Dior simplista e foi comparada com palmito. E esse ano não foi diferente houveram derrapadas feias, como as que mostraremos abaixo:


Alicia Vikander apostou em um Dior com saia bufante que faz parte da coleção da Princesa Bela e apesar de alguns terem amado o look da moça virou meme e chegou a ser comparado até mesmo com um omelete. Quanta maldade! Mas e daí, ela levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante!


Heidi Klum usou um vestido de um ombro só e tecido fluído da grife Marchesa não demorou para virar alvo de piadas na internet. Esses internautas têm a mente muito criativa, reconheço.

A 'gafe' da noite


O bafafá da noite foi que Tina Fey e Reese Witherspoon teriam usado um look muito semelhante, o que é o pesadelo de qualquer mulher. Ambas optaram por vestidos em tom de uva, mas Fey se deu melhor na hora de escolher os acessórios e acabou ficando bem mais elegante.



Me conta: Acompanhou o evento?? Qual look mais gostou? Qual o mais bizarro?



This post first appeared on Trilouca.com - Blog De Diy, Moda, Beleza E Lifesty, please read the originial post: here

Share the post

Os vestidos do Oscar 2016

×

Subscribe to Trilouca.com - Blog De Diy, Moda, Beleza E Lifesty

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×