Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coleção Ludmilla by Dote


Quem mais está derretendo nessa calor? Estou derretendo! Bom, vamos lá! 

A cantora Ludmilla em parceria com a Betulla Cosméticos (fabricante da marca Dote) está lançando sua coleção de esmaltes e batons líquidos! São 12 cores diferentes de esmaltes com nomes inspirados em suas músicas e com acabamentos gel, neon e glitter. O preço sugerido é de R$ 3,50 cada.


E os batons líquidos são de acabamento matte com seis cores diferentes: É hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Fala de Mim (nude), Certin (púrpura), Sem Querer (roxo) e Bonde da Lud (rosa escuro).

E, na semana passada, eu passei na Pink Casa da Manicura (filial Centro) e garanti um para mim! Para ser sincera, acredito que seja a cor Quero Mais, pois é um tom marsala. Acredito porquê na embalagem não tem o nome da cor, apenas diz "cor 02".


O Batom Ludmilla by Dote é bem macio, fica menos seco do que os da Dailus e é mais fácil de aplicar. O ponto o negativo é que ele não fixa muito nos lábios. Transfere e sai facilmente ou seja, ele não é um batom para você beber, comer e beijar. Rs! Mas se você vai sair sem o namorado, dura mais!


Achei o batom muito divo! Fiz uma make boca tudo e olho quase nada como sugestão básica e clássica para usá-lo!

Paguei em torno de R$ 15,90 por ele (um pouco mais barato que Dailus) e é super válido! Adorei a novidade! Me diz aqui nos comentários o que achou da novidade! Beijos!

Onde me encontrar? Facebook | Instagram | Youtube | Twitter


This post first appeared on Futilidade De Mulher, please read the originial post: here

Share the post

Coleção Ludmilla by Dote

×

Subscribe to Futilidade De Mulher

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×