Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

{ Tips // Transferwise }

Morando aqui na Irlanda, às vezes, é necessário mandar dinheiro no Brasil para pagar alguma coisa ou comprar algo que é mais barato por aí ou porque sim. Toda vez que isso acontecia, eu queria m-o-r-r-e-r porque ou eu tinha que sair de casa e ir nessas casas de transferência de câmbio (sou preguiçosa e faço de tudo pra não precisar me mexer hahaha) ou pagar taxas absurdas. Sem contar a burocracia, né? Até que eu conheci o Transferwise.


No começo, eu fiquei meio receosa porque tudo que envolve dinheiro e transação internacional, a gente fica com o pé atrás, né? Ninguém tá podendo perder dinheiro, não. Mas agora, já usei várias vezes (tanto o caminho Brasil > Irlanda quanto Irlanda > Brasil) e eu não uso mais nenhum outro. Eu faço tudo online e é, de longe, a melhor taxa que já encontrei.
A grande diferença do Transferwise é que ele acaba fazendo a transferência local, o que diminui drasticamente os valores da taxa. Ou seja, se eu preciso mandar um dinheiro da Irlanda pro Brasil, o Transferwise vai servir de intermediário de alguém que está fazendo a transferência no sentido contrário. Isso fará com que a transferência seja dentro do mesmo país, então não vai ter taxa de conversação alta e, no caso do Brasil, iOF.
Então, para quem mora no exterior e precisa Mandar Dinheiro Pro Brasil ou quem mora no Brasil, mas precisa mandar dinheiro pro exterior fica a dica aí.
Além disso, se você se cadastrar usando o meu link, você não paga a primeira transferência e, depois, pode convidar os amigos.
Alguém já usou o Transferwise? Vão experimentar?


Follow us on:                


This post first appeared on Fashion Jacket || Blog Sobre Tendências, Moda, Be, please read the originial post: here

Share the post

{ Tips // Transferwise }

×

Subscribe to Fashion Jacket || Blog Sobre Tendências, Moda, Be

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×