Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Penteados Vintage – A nova onda do momento

Que os Penteados Vintage são super charmosos nós sabemos, e a grande novidade é que eles voltaram com tudo, eu já adorei essa novidade.
Para quem quer acompanhar essa moda, é só acompanhar o Instagram do hairstylist das celebridades americanas, Tony Medina, que é expert neste estilo e tem um perfil mais que perfeito para você seguir e tirar várias referências de penteados vintage.

Ondas gigantes
Um dos ícones dos penteados vintage é o ondulado bem marcado. O cabelo fica solto, mas a sensação é de que há estruturas modelando as mechas. A dica aqui atende pelo nome de “spray fixador”.

Victory rolls
Esse penteado também é uma das marcas desse estilo, com o nome “victory rolls” foi inspirado nas manobras dos aviões da Segunda Guerra Mundial, que voavam em forma de espiral.
Um ou dois “rolinhos” no topo da cabeça dão um toque a mais no visual, podem ser grandes ou pequenos fica a sua escolha.

Topete alto
As mulheres usavam e abusavam do volume, principalmente, com topetes incríveis. Você pode completar o penteado com acessórios românticos, como flores.

Franja
As franjas retas e com volume são bem vintage, além de serem super fáceis de fazer, ainda dão um up no look, o que é maravilhoso.
Você pode arrematar com ondas por toda a extensão dos fios e se quiser dar um ar ainda mais atual, escolha sua cor preferida(rosa, azul, roxo…) e se jogue na tintura, ou aposte em um belo coque alto. Afinal misturar tendências é tudo de bom, não é mesmo?

O babyliss é peça-chave na elaboração dos penteados, entretanto, o calor da ferramenta danifica o cabelo. Por isso, lembre –se de cuidar dos fios para que eles continuem bonitos sempre.
Use sempre um protetor térmico antes de usar a ferramenta.

Agora me diz o que você acha dessa tendência? Usaria? Me conta aí nos comentários.

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

The post Penteados Vintage – A nova onda do momento apareceu primeiro em Jaqueline Fernandes.



This post first appeared on Jaqueline Fernandes, please read the originial post: here

Share the post

Penteados Vintage – A nova onda do momento

×

Subscribe to Jaqueline Fernandes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×