Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dica de Leitura: Livro Estação Perfume

Se você ama Perfumes e quer conhecer e explorar mais a fundo esse universo das fragrâncias o livro Estação Perfume é uma ótima pedida!

O livro abrange todos os assuntos que envolvem o mundo da perfumaria, pautando muito bem as etapas que permeiam todo o processo desde a criação até a sua chegada ao consumidor final.

Uma aula em páginas sobre cheiros, sentidos, a relação humanidade x olfato, o perfume e sua origem, evolução e seus significados.

Estação Perfume mostra também como funciona a indústria de perfumaria no mundo, as marcas e seus principais perfumes, seus criadores e as casas de fragrâncias.

Podemos encontrar no livro uma explicação aprofundada e detalhada sobre as notas olfativas, os tipos de perfumes, fixação, projeção, mercado, consumidor brasileiro, tendências, curiosidades, mitos, dicas de aplicação, onde e como guardar os seus perfumes e também explica o porque da diferença gritante dos preços entre os perfumes nacionais e os importados.

Super indico pra você que é da área de beleza e quer trazer informações com mais propriedade, pra quem trabalha com vendas de perfumes e também claro para os apreciadores e colecionadores.

Suas páginas estão carregados de conhecimentos que vão te levar a uma viagem ao universo dos cheiros e consequentemente fazer de você um melhor consumidor de perfumes.

Estação Perfume é também uma excelente opção para presentear.

Preço sugerido: R$ 44,90 – Comprei o meu na Saraiva e paguei R$ 35,90, bom pesquisar sempre!

Meu sonho é conhecer uma casa de fragrâncias, como também tenho muita vontade de fazer uma curso sobre o assunto para aprender ainda mais. E aí gostaram?

Muito obrigada por sua visita, espero que volte sempre!

Me sigam também nas redes sociais! Patrícia Cabral –> Instagram– Facebook – Google+


Arquivado em:Beleza, dicas, Dicas de beleza, Perfumes Tagged: beauty, beleza, books, dicas, fragance, fragrâncias, Livro Estação Perfume, livros, notas olfativas, parfum, perfumaria, perfume feminino, perfumes, perfumes importados, perfumes nacionais, resenha


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Dica de Leitura: Livro Estação Perfume

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×