Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filtro Solar Vegano, Sem Parabenos, Hipoalergênico e Cruelty Free da Biozenthi

É possível encontrar um protetor Solar com ingredientes naturais, vegano, livre de parabenos, petróleos, hipoalergênico, sem perfume, gluten free, não testado em animais e com embalagem reciclável e ainda com alta proteção? São poucas as opções ainda mais se tratando de marcas nacionais, não se depender da Biozenthi.

A Biozenthi Laboratórios Cosméticos é uma marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten.

A marca acaba de lançar um Filtro Solar Facial Hidratante, com FPS 35 e PPD 31.6, garantindo alta proteção solar física e química de amplo espectro – para impedir danos solares ligados ao envelhecimento precoce (e ao aumento do potencial de cancerização da pele).

“O raio UVA – por ter um comprimento de onda mais longo – aumenta o potencial de cancerização da pele. Por esse motivo, a ANVISA determina que a proteção UVA (PPD) de um protetor deve ser no mínimo 1/3 da proteção UVB (FPS)”, explica Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten.

No caso do Filtro Solar Facial Hidratante Biozenthi, a proteção contra UVA, de PPD 31.6, é quase a mesma que a UVB, pontua o diretor.

Os Filtros Solarares da Biozenthi contam com dióxido de titânio, um conhecido ingrediente eficaz ao conferir fotoproteção física (refletindo a radiação). Com toque seco, o produto é oil free e conta com ingredientes inovadores, como o Tinosorb M e Tinosorb S, que garantem maior proteção solar por ser uma nova classe de absorvedores capazes de tanto absorver como refletir energia solar. “Os ativos já são amplamente receitados por dermatologistas; o filtro também conta com ingredientes que conferem hidratação”, conta o diretor.

Disponível em cinco versões: infantil, sem base, base nude, base clara e base média. Os fotoprotetores têm uso seguro para veganos, por contar com ingredientes vegetais e orgânicos, não ser testado em animais, além de livres de glúten.

A marca possui também uma linha de maquiagem, antissinais, itens de cabelos, rosto e corporal e produtos masculinos.

Não conhecia a marca e gostei muito de sua filosofia, ainda não tive a oportunidade de testar seus produtos e fiquei bem curiosa pra testar a linha facial, as maquiagens e os protetores, claro!

Alguém já usou ou conhece a marca?

Para mais detalhes: www.biozenthi.com

Super beijo!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral ⇒ Instagram– Facebook – Google+   


Arquivado em:Beleza, Cuidados com a pele, Dermatologista, dermocosméticos, dicas, Envelhecimento, Filtro Solar, Lançamentos, Pele, Protetor Solar, skin, skincare Tagged: base, Biozenthi, câncer de pele, Cruelty Free, cuidados com a pele, dermatologista, dermocosméticos, envelhecimento, filtro solar, fps 35, hipoalergênico, lançamentos, manchas, melasmas, orgânico, pele, PPD, proteção solar, sem parabenos, skin, skin care, vegano


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Filtro Solar Vegano, Sem Parabenos, Hipoalergênico e Cruelty Free da Biozenthi

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×