Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Procurves Plus: Conheça todos os seus ingredientes!

Você conhece o Procurves Plus? O produto promete aumentar o volume dos seios sem procedimento cirúrgico. Conheça aqui todos os ingredientes e outras informações que você precisa saber!

Podemos afirmar que para a maioria das brasileiras, o tamanho dos seios e seu aspecto é bastante importante. Isso porque a cirurgia plástica para o implante de silicone é um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres no país. Como se não bastasse, o Brasil é o 2º maior país em quantidade de implantes nos seios, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Levando em consideração estes fatos, resolvemos falar sobre o Procurves Plus, que tem o objetivo de aumentar os seios e deixá-los mais firmes de forma natural.

O que é o Procurves Plus?

O Procurves Plus é um suplemento alimentar em forma de comprimidos, cuja finalidade é ajudar as mulheres a terem seios maiores e mais firmes. Uma caixa do produto vem com 60 comprimidos, que devem ser tomados 2 vezes ao dia: um comprimido após o café da manhã e outro após o almoço. Este tratamento é registrado pela União Europeia e possui diversas certificações de qualidade.

Com ingredientes completamente naturais, o suplemento força o organismo a reforçar e ativar os tecidos e glândulas mamárias, ocasionando maior volume e firmeza.

Como o Procurves Plus funciona?

A estrutura do seio é baseada em:

  • Músculos peitorais;
  • Tecido adiposo;
  • Tecido glandular e glândulas;
  • Tecido mole.

Os ingredientes de Procurves Plus possuem algumas características que dilatam os vasos sanguíneos, aumentando a circulação do sangue. Isso faz com que o fluxo que chega às glândulas mamárias seja maior.

Os comprimidos de Procurves Plus liberam líquidos, sais minerais e lipídeos, que chegam com maior intensidade ao seio devido a esse maior fluxo sanguíneo. Esses nutrientes que chegam em maior quantidade se armazenam nas glândulas, deixando-as maiores e consequentemente, o seio fica mais volumoso e firme.

Se o suplemento for associado a exercícios para fortalecer também os músculos e estimular ainda mais a região do seio, os resultados serão notados de forma mais rápida. Por isso, o tratamento disponibiliza o Breast Performance, que é um programa com mais de 30 exercícios em vídeos demonstrativos próprios para a região peitoral. Estes exercícios podem ser feitos em casa e levam apenas alguns minutos.

Descrição de cada ingrediente de Procurves Plus

Agora que você já sabe como Procurves Plus trabalha nos seios, vamos falar sobre a composição destas cápsulas e a descrição de cada ingrediente. Lembrando que aqui estamos destacando apenas as características que mais importam para o aumento e firmeza dos seios.

COBRE

Contribui para ter uma pele saudável e bonita. Isso se deve ao fato de que uma enzima chamada Lisil oxidase, depende do cobre para fazer uma ligação entre o colágeno e a elastina. Esta ligação é responsável para formar um tecido forte e flexível. Além disso, o cobre possui ação antioxidante através de enzimas.

MAGNÉSIO

Dentre todos os benefícios deste mineral, 3 características são fundamentais para dar mais volume aos seios e deixá-los bem firmes:

  • Aumenta a absorção de minerais e vitaminas;
  • Ajuda na produção de colágeno, que mantém a pele tonificada. E como essa proteína se acumula também em tecidos fibrosos, evita o surgimento de estrias;
  • Beneficia o ganho de massa muscular. Ao associar exercício físico no tratamento, os resultados serão mais rápidos e visíveis.

VITAMINA B6

Ajuda a metabolizar proteínas, deixando a pele mais elástica e bonita.

ERVA KUDZU – Pueraria lobata:

Auxilia no sistema cardiovascular: melhoria na circulação e fluxo sanguíneo, ideal para que todos os nutrientes cheguem a todas as glândulas mamárias. Possui também ação antioxidante, o que favorece uma pele mais bonita e jovem.

AVENA SATIVA:

Também chamada de Semente de Aveia Láctea, a Avena Sativa possui características que mantém o sistema hormonal em equilíbrio – o que indiretamente ajuda no desenvolvimento do seio. Esta planta também é capaz de aumentar o desejo sexual e restaurar o sistema nervoso.

BIOPERINE – Piper nigrum:

Sua principal função nos comprimidos de Procurves Plus é aumentar a absorção dos demais componentes da fórmula. Possui o bônus de também ter efeito antioxidante.

Curioso para conhecer esse suplemento alimentar? Então clique aqui!

YAM MEXICANO – Dioscorea villosa:

Esta planta é muito famosa por ter efeitos significativos na saúde da mulher:

  • Regulador hormonal feminino;
  • Ação muito parecida com o hormônio progesterona;
  • Ameniza cólicas menstruais;
  • Ação anti-inflamatória, ajudando nas dores da artrite e reumatismo;
  • Tratamento dos sintomas da menopausa;
  • Ajuda no sistema reprodutivo.

Além disso, o Yam Mexicano é um bom tônico para a mulher, ajudando a aumentar o volume dos seios, deixar a pele mais firme e também atua como estimulante sexual.

AGRIPALMA – Leonorus cardiaca:

Promove a boa circulação sanguínea, além de ser tratamento para diversas doenças cardiovasculares. É um estimulante uterino, ajudando em situações exclusivamente femininas, como:

  • Parto;
  • Falta de menstruação;
  • Cólica menstrual.

LÚPULO – Humulus lupulus:

Esta planta é muito conhecida na fabricação da cerveja. Dentro do Procurves Plus, seu efeito será de relaxante para o sistema nervoso central, ajudando nos sintomas da insônia, ansiedade e tensão. Também favorece o equilíbrio e produção hormonal, o que é fundamental para o crescimento das glândulas dos seios.

SAW PALMETTO – Serenoa repens:

Ajuda a equilibrar os hormônios e atividade glandular. Possui efeitos anticancerígenos.

DONG QUAI – Angelica sinenis:

Muito usada para queixas exclusivamente femininas, esta planta auxilia no equilíbrio hormonal da mulher, além de ser usada em casos de:

  • Baixa libido;
  • Cólicas menstruais;
  • Menopausa;
  • TPM;
  • Parto;
  • Gravidez;
  • Inchaços.

ERVA-DOCE – Foenicum vulgare mill:

Regula os hormônios. Possui ação calmante e relaxante.

FENO-GREGO – Trigonella foenum-graecum:

Esta planta possui diversas características que aprimoram a saúde em geral. Aqui, vamos citar algumas mais importantes para as mulheres:

  • Rico em vitaminas A, C e complexo B (a vitamina B6 citada anteriormente encontra-se também dentro do complexo B) e em minerais como ferro e cálcio;
  • Combate celulite e acne, pois possui propriedades anti-inflamatórias e antisséptico;
  • Promove uma pele mais hidratada e jovem;
  • Combate alguns sintomas da menopausa e TPM;
  • Ajuda a equilibrar os níveis hormonais.

KOMBU – Laminária japonica:

Esta alga possui muitos nutrientes importantes para o bom desenvolvimento e tonificação dos seios, como cálcio, magnésio e iodo. Possui ação antioxidante, anti-inflamatória e ajuda o bom funcionamento dos hormônios.

Além de tudo isso, a Kombu também favorece o fluxo sanguíneo e a prevenção do envelhecimento precoce.

CARDO-SANTO – Cnicus bendictus:

O Cardo-Santo possui alguns efeitos benéficos, como:

  • Tonificante;
  • Antioxidante;
  • Antisséptico;
  • Cicatrizante;
  • Fortificante;
  • Diurético.

Contraindicações do Procurves Plus

 Como todos os componentes da fórmula são naturais, dificilmente haverá alguma contraindicação de Procurves Plus. Claro que, qualquer mulher que possua alergia a qualquer ingrediente não deverá fazer o uso do produto.

É recomendado conversar com um médico antes de ingerir qualquer medicamento ou iniciar um tratamento, mesmo que o produto seja natural. Apenas o profissional poderá avaliar cada caso e propor as melhores formas de obter o resultado desejado.

Resultados após utilizar (antes e depois)

Para que você conheça os resultados do Procurves Plus e veja como fica o antes e depois, acesse o site oficial da Procurves Plus. Veja imagem de antes e depois e as transformações mais marcantes :

Procurves Plus antes e depois
ANTES DEPOIS
Seios pequenos Seios mais volumosos
Seios caídos e flácidos Peito mais firme, com um formato mais redondo e bonito. A pele fica visivelmente mais saudável e melhora a aparência
Baixa libido O Procurves Plus além de aumentar o desejo sexual das mulheres, também dá mais confiança para ter relações amorosas
Autoestima prejudicada Mulher com autoestima elevada, confiante e mais feliz.

Conheça esse revolucionário suplemento e aumente seus seios!

Cupom de 10% de desconto exclusivo do Procurves Plus para visitantes deste site!

Para aplicar o cupom de desconto para o produto procurves plus basta coloca-lo em “Cupom de Desconto“.

Escolha uma das redes sociais de sua preferência e compartilhe para liberar o cupom de desconto. 

Veja Também

Commipheroline: Creme para aumentar os seios
Siluette Plus (Procurves Cream): Creme para aument...
Como aumentar seu busto
Pueraria Mirifica

O post Procurves Plus: Conheça todos os seus ingredientes! foi publicado primeiro em Como aumentar os seios.



This post first appeared on Como Aumentar Os Seios | Aumentar Seios De Forma N, please read the originial post: here

Share the post

Procurves Plus: Conheça todos os seus ingredientes!

×

Subscribe to Como Aumentar Os Seios | Aumentar Seios De Forma N

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×