Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comer batatas fritas pode dobrar o risco de morte, diz estudo

Batata Frita

Foi Analisado por uma pesquisa sobre hábitos alimentares em mais de 4.400 Pessoas por um periodo total de 8 anos, mais de 200 pessoas foram á óbito durante o acompanhamento da pesquisa. E o que os estudiosos encontraram em comum ?
O consumo de Batatas Fritas.

O Estudo sugeriu basicamente que pessoas que consomem batatas Fritas de forma demasiada ou seja mais de duas vezes por semana correm um risco de morte dobrado, o estudo considera que não há prova direta sobre isso, porem todas as pessoas que tiveram a mesma regularidade estavam mais propensas e morreram durante o período de observação

4.400 pessoas foram recrutadas afim da realização da pesquisa, com idades que variam entre 45 anos até 79 anos, a avaliação surgiu conforme sua quantidade de consumo, levando em conta que essas batatas poderiam ter sido fritas, assadas ou cozidas, elas preencheram um formulário com tal informação no qual o mesmo questionário tinha a seguinte pergunta qual a sua frequência desse consumo. 

Pasmem com a informação, mas das 4.400 pessoas que fizeram parte dessa pesquisa, 236 chegaram a óbito antes do final da pesquisa que durou cerca de 8 anos

Não foi encontrada uma ligação direta entre os pesquisadores para o qual afirma-se que essas pessoas que comiam batatas fritas tiveram a razão da morte, apenas pelo consumo do alimento, Jessica Cording, Nutricionista afirma que a pesquisa ocorreu de um modo surprendente e afirma: As batatas quando fritas, tem uma quantidade muito elevada de calorias, possuem gordura trans, além de muito sódio e sua nutrição dessa forma é muito pobre, relata ao Yahoo Beauty, seus benefícios ao corpo são mínimos. 

Batata Frita

Alguns fatores foram determinantes para contribuição desses resultados, tais como: quantidade de batatas fritas que foram ingeridas e mais elementos de uma nutrição pobre na dieta de cada pessoa analisada ao longo desses 8 anos, a frequência de ter uma dieta pobre, aliada a gordura, frituras e ainda sim não ter todos os nutrientes para uma dieta adequada levaram a esses resultados. 

A autora do livro ‘Living A Real Life With Real Food’  que traduzindo significa (“Vivendo uma Vida Real com Alimentos Reais”) Beth Warren concorda com a opinião da nutricionista Jessica Cording, pelo sentido da pesquisa, essas pessoas consumiram batatas fritas com demasia cerca de 2 á 3 vezes por semana e não tinham um bom estilo de vida, um estilo de vida saudável.

Ela relata que pessoas que vieram a óbito no periodo da pesquisa não foi apenas pelo consumo de batatas fritas, mas também foi agravado por seu estilo de vida e uma dieta pobre em nutrientes necessários em geral 

Jessica ainda adverte, não necessariamente as pessoas devem evitar totalmente o consumo de batatas fritas, mas elas podem ser consumidas de forma moderada e de forma ocasional em pequenas porções e cerca de uma vez por mês em média, ter um estilo de vida saudável ajuda e muito, ainda cita como alternativa a preparação no forno, caso for usar sal, ela recomenda o sal marinho e se possível uma porção de azeite. 

Frituras e gorduras não são bons elementos ainda mais quando em demasia.

E o que me indica para poder emagrecer ?

Bom mas vamos as boas notícias ?

Para você que é de Brasilia e região, existe uma clínica que é especializada em emagrecimento, chamada Lovit, essa clínica tem uma equipe multi disciplinar que atua no mercado de emagrecimento com extremo sucesso, liderada pelo Dr Fábio Almeida com mais de 8 mil pessoas satisfeitas, onde seus métodos são novidades no Brasil e estão fazendo cada vez mais sucesso.

Primeiramente apenas conhecida por artistas e famosos pelo fato de ser um método que chega de fora com muito sucesso por aqui, poucas pessoas conheciam. Afinal é um tratamento personalizado.

Outro ponto muito bom é que na Lovit é aceito planos de saúde para sua consulta, para verificar se o seu plano é aceito basta ligar lá para eles no telefone (61)3255-9999 e conferir …

Fonte: http://www.jornalciencia.com/comer-batatas-fritas-pode-dobrar-o-risco-de-morte-diz-estudo/ 

 

Gostou da matéria ?? 

Compartilhe com os amigos!

The post Comer batatas fritas pode dobrar o risco de morte, diz estudo appeared first on O seu site de emagrecimento.



This post first appeared on Como Emagrecer, please read the originial post: here

Share the post

Comer batatas fritas pode dobrar o risco de morte, diz estudo

×

Subscribe to Como Emagrecer

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×