Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Ferramentas Úteis [gestão de mídias sociais]

10 Links para Gestão de Mídias Sociais

Atuar na gestão de mídias sociais, não é uma tarefa fácil, mas sabemos que, hoje em dia, para o bem estar do seu negócio, é extremamente necessário atuar no meio digital e lidar com ferramentas de divulgação. Afinal, elas podem alavancar suas redes e, consequentemente, seu empreendimento. Caso não seja possível contratar um profissional especializado no assunto, será preciso que você entenda as plataformas disponíveis.

Este processo ocupará uma parte fundamental no seu tempo – você não poderá parar seu projeto para efetuar pesquisas -, sendo assim, tendo em vista a otimização das horas trabalhadas na gestão de mídias sociais e buscando facilitar suas atividades, nós selecionamos alguns links de ferramentas úteis, que irão facilitar o seu trabalho na gestão de mídias sociais, qualificar este processo, além de agilizá-lo. Isso tudo, porque produzir posts necessita de uma gama variada de conteúdos para atrair o público-alvo.

Aplicativos mais úteis:

1. Kuler (Adobe) 
Para a gestão de mídias sociais, você precisa se preocupar com o conjunto da obra. Neste caso, a coloração. Você quer editar aquela foto, a planeja mentalmente e quando vai colocar no aplicativo, não consegue combinar as cores, fazendo uma arte colorida como o carnaval ou com tons totalmente descombinados e até desanimados. Muitas cores não funcionam bem quando unidas, misturar várias delas ou utilizar apenas uma, também não é uma boa opção, então, para saber com qual cor você pode montar sua arte, você pode usar a ferramenta Kuler, da Adobe – uma das maiores desenvolvedoras de softwares de edição.
Clique no link e seja direcionado: [https://kuler.adobe.com/]

2. Photoshop Online
Editar imagens não perpassa apenas o ato de escolher as cores. Optar por fontes corretas, sobrepor figuras, recortar, apagar o fundo, sombrear, colorir, além de outras diferentes funções, que tornam o elemento mais atrativo. Tudo isso, pode ser usado em um aplicativo online, que não pesa no seu computador. Trata-se do Photoshop Online, ele traz todas as funções do programa base, porém em inglês.
 Clique no link e seja direcionado: [http://www.photoshoponline.net.br/]

3. Pixabay e Freepik
A gestão de mídias sociais começa pela escolha correta do material gráfico, o que significa, capricho na escolha das imagens. O Google tem um acervo incrível, mas cuidado! O site não é uma boa opção para a atividade, já que a maioria delas possui direitos autorais, isto é, são de profissionais e não podem ser usadas para fins comerciais. Se você optar por alguma corre o risco de ser processado. Conheça dois acervos excelentes para captar fotos com qualidade elevada, de forma gratuita.
Clique nos links e seja direcionado: [https://pixabay.com/pt/         https://br.freepik.com/]


4. Quintly
Se você quer atuar de forma eficiente na gestão de mídias Sociais, precisa traçar estratégias com o objetivo de conhecer seus competidores. Esta ferramenta te auxilia na criação de campanhas para redes sociais.
Clique no link e seja direcionado: [https://www.quintly.com/]

5. Google Alerts
Você precisa produzir conteúdo, pesquisar sobre pessoas ou dados? Então pode receber tudo em primeira mão, colocando um alerta no Google Alerts. Ele vai te avisar na Caixa de Entrada de seu e-mail, com a frequência desejada, sempre que o assunto ou palavra-chave for citado como parte de algum conteúdo. Além disso, a aplicação é útil para que você monitore a atuação da sua própria marca na rede.
Clique no link e seja direcionado: [https://www.google.com.br/alerts?hl=pt-PT]

6. Bitly
Além de atuar como encurtador de link na gestão de mídias sociais, este site possibilita que você monitore o endereço da web, sabendo o perfil dos visitantes.
Clique no link e seja direcionado: [https://bitly.com/]

7. Canva

Editar diversificados materiais gráficos ficou mais fácil, com os templates prontos já prontos para composição. Mude fontes, imagens, cores e layouts, com toda a facilidade e de forma gratuita.
Clique no link e seja direcionado: [https://www.canva.com/pt_br/]

Se você está iniciando .. Quiser aprender a criar e personalizar imagens Acesse esse link

8. Powtoon

Cria vídeos gratuitos, a nível profissional, com gráficos e desenhos animados, para atrair mais visibilidade na gestão de mídia sociais. A única desvantagem é a impossibilidade de baixa-los e a fixação da marca d’água do site no canto inferior dos audiovisuais.
Clique no link e seja direcionado: [https://www.powtoon.com/home/]

9. GerenciaGram

Você precisa otimizar tempo e analisar os acessos aos seus perfis, o GerenciaGram é uma das mais qualificadas opções para este processo. O site é pago, mas fornece uma versão gratuita, por 7 dias, o tempo ideal para você testar e se adaptar com a plataforma.
Clique no link e seja direcionado: [https://gerenciagram.com.br/]

10. Hootsuite
Nesta ferramenta você tem a possibilidade de gerir sua marca nas mídias sociais, de forma eficaz. Nela, você opera plataformas como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Foursquare, Mixi, MySpace, Ping.fm e WordPress, de maneira integrada, facilitando seu trabalho. É capaz de otimizar todo manejo com as mídias, auxiliar a identificar seu público-alvo e suas preferências.
Clique no link e seja direcionado: [http://www.hootsuite.com]

Leia >>>  Como impulsionar suas vendas no Instagram

O post 10 Ferramentas Úteis [gestão de mídias sociais] apareceu primeiro em Guia Digital.



This post first appeared on Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

10 Ferramentas Úteis [gestão de mídias sociais]

×

Subscribe to Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×