Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Anunciar no Facebook – Aprenda Online

Como Anunciar no Facebook e vender todos os dias 

Anunciar no Facebook tem sido muito interessante , talvez você já tentou criar um anúncio. Mas o painel possui diversas configurações, por isso antes de começar você precisará fazer alguns testes, para entender como funciona a plataforma , parece ser simples… porém não é muito fácil.

Para anunciar no Facebook, se você está começando seus negócios, você precisará ter conhecimento do seu público alvo para fazer a segmentação correta, conhecer as dores da sua persona ” Para apresentar a solução”, é muito importante saber isso.
Além disso vai precisar ter uma boa estratégia de marketing, uma boa imagem que representa sua oferta , de preferência que entregue algum conteúdo antes para construir sua audiência ,e um texto matador. o que seria focado na apresentação dos benefícios do seu produto.

Atualmente o que acontece é que muitos empreendedores não tem paciência para montar sua estratégia de marketing e começam suas atividades com pouco conhecimento, e sem estrutura e,encontram milhares de informações que acabam perdidos, não conseguindo executar nenhuma ação.
 
É muito comum pessoas desistirem de trabalhar online apos compartilharem seus anúncios em vários grupos do Facebook, Whatsapp e não obterem resultados esperados. 

Essa não deixa de ser uma estratégia de divulgação, mas a maioria das pessoas ignoram sua oferta , porque ainda não o conhece.
Portanto se você deseja trabalhar como empreendedor online, e aprender como anunciar no Facebook , é preciso entender que a concretização de uma venda esta relacionada a 3 grandes pilares.
AUTORIDADE , CONFIANÇA E CREDIBILIDADE
Realmente para anunciar no Facebook , você não precisa ter autoridade, porém se você tiver autoridade fica muito mais fácil conseguir resultados. Portanto comece a gerar conteúdo original e gratuito em sua página no Facebook, é um dos fatores que atrai novos visitantes, o que você precisa afinal é gerar tráfego e captar clientes (Leads)

É muito importante que você construa sua estrutura, ter um site ou blog é uma maneira fácil para tornar sua marca mais conhecida, com isso você passa mais credibilidade e visibilidade do seu negócio.
 Existem diversas opções no mercado para se criar um site, porém a mais usada tem sido WordPress, Magento, talvez você precise de um conhecimento em programação para iniciar, ou contratar um programador, mas antes disso você precisará criar um domínio e uma hospedagem para o seu site.

 A Hostgator possui um criador de sites, se você tem poucos recursos , você pode começar a criar seu site de forma simples e fácil em Português, a plataforma possui um sistema amigável. É possivel colocar seu site no ar com muita liberdade de customização. O criador de sites possui Hospedagem inclusa o que facilita bastante,  permite que você tenha várias contas de e-mail profissionais gratuitas, dezenas de temas e suporte 24 horas .
Se você quiser conhece um pouco mais sobre a Hostgator e Planos. Clique Aqui

Uma das estratégias muito usada por profissionais , talvez você já tenha ouvido falar sobre página de vendas, ou captura. Se você não conhece, precisa começar a entender sobre o assunto e implantar em seu negócio.

A página de vendas é o cartão postal, no qual apresenta o seu produto, sua empresa, nela estão descritos as características, benefícios e demais argumentos para persuadir o visitante a fazer a compra. Portanto a página de vendas, deve passar credibilidade para o consumidor, e realmente ela é uma ferramenta primordial para expor seu produto e trazer resultados positivos para  sua empresa. 

Existem diversas estratégias para anunciar no Facebook , portanto se você quer ter resultados é muito importante aprender a aplicar da maneira certa para não perder dinheiro.

O mini curso Facebook Ads, ensina passo a passo como fazer para anunciar no Facebook e como utilizar as ferramentas e as estratégias necessárias para construir uma boa página de Vendas e Captura para conversão. 

Não Compre Lista de E-Mails

O que muitos empreendedores fazem na ansiedade de conseguirem seus resultados rápidos, acabam cometendo esse erro , para começar aquelas pessoas não permitiram você enviar emails e  provavelmente suas ofertas iram parar no Spam , e logo sua comunicação se passa como impertinente.
Quer aprender como atrair interessados em seu negócio e transforma-los em Clientes.?

No  Mini curso de Facebook ADS, você aprende como atrair clientes no Facebook e obter resultados com suas campanhas, mesmo que você não tenha experiência com o Facebook ou não tenha muito dinheiro para fazer o investimento.

Acesse Abaixo para Saber Mais:

 
 O Mini curso  Apresenta de forma didática e precisa, os principais recursos de como conquistar clientes  e diversas estratégias para anunciar e conseguir gerar resultados.
Você aprenderá diversas estratégias como Remarketing, Captação de Leads e segmentações avançadas, hipersegmentação.

A proposta é para ensinar iniciantes como anunciar no Facebook, como cria um gerenciador de anúncios. Aprenderá a criação de uma página, pixel, segmentação de público, redirecionamento, como escalar sua campanha e muito mais…

8 Vantagens de usar Facebook ADS

1- Permite que uma empresa pequena possa conseguir resultados eficientes com pequeno orçamento.
2- Dá oportunidade de conectar com milhões de usuários que diariamente estão ativos na plataforma.
3- Oferece altos níveis de segmentação para atingir o cliente ideal.
4- Tem um grande potencial viral. Já que potencializa o engajamento.
5- Ajuda a chegar a toda audiência perdidas nas publicações orgânicas.
6- Da flexibilidade para personalizar os anúncios de acordo ao seus interesses.
7-Garante o aumento do tráfego por um preço baixo.
8- Permite medir o rendimento dos anúncios automaticamente.

 

Algumas Perguntas


As aulas são todas online? Sim, todas as aulas são online. A partir do momento da efetivação do pagamento no sistema, você já terá acesso a uma área de membros para você acessar com seu login e senha.
Quantas vezes posso assistir às aulas e por quanto tempo terei acesso ao curso?
Você terá acesso ilimitado a sua área de aluno
 
Como faço para sanar as dúvidas a respeito das aulas?
Você pode enviar uma pergunta na página da aula que estiver assistindo. Se preferir pode enviar um e-mail para o suporte ou via Skype.
E mais: Você possui uma garantia de 7 dias para Testar.
Após a confirmação do pagamento, você terá 7 dias para avaliar o treinamento. Essa é a confiança do produto, Se dentro deste período, não atendeu suas expectativas, você pode requerer a devolução do seu investimento que será feita integralmente.
 
 
Se você chegou até o final deste artigo, já deve ter percebido que existem várias ferramentas que podem te ajudar a fazer sua primeira venda online. Mas não se esqueça que antes do conhecimento técnico, você precisará ter foco e força de vontade para alcançar seus objetivos. 
Se este conteúdo te ajudou de alguma forma, compartilhe com seus amigos.
.


 

 
 
 
 
 
 

 

 

O post Anunciar no Facebook – Aprenda Online apareceu primeiro em Guia Digital.



This post first appeared on Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Anunciar no Facebook – Aprenda Online

×

Subscribe to Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×