Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Portugal Sou Eu

Portugal Sou EuO “Portugal Sou Eu” apresentou, dia 26 de abril, a nova campanha institucional. Desafia-se cada português a apostar no País, exaltando o orgulho nacional.

A campanha, que termina em junho, tem como objetivo promover o consumo interno. Mostrando que ao escolher produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu” estamos a ajudar o País e a melhorar a nossa economia.

Com a mesma assinatura da Campanha de Natal, “Acreditar em Portugal começa comigo”, a campanha institucional está presente em televisão, imprensa, rádio, mupi, bus banner, caixa multibanco e meios digitais.

Para além destes suportes, a campanha também conta com um mural online desde o lançamento da Campanha de Natal. Em www.portugalsoueu.pt, desafia-se todos os portugueses a “dar a cara pelo País”, com a colocação da sua imagem no mural.

Esta campanha institucional conta com o envolvimento da grande maioria dos Embaixadores do “Portugal Sou Eu”. Uma vez mais, vão contribuir para sensibilizar e divulgar o Programa. Carlos Coelho, Carolina Piteira, Cristina Ferreira, D.A.M.A, Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Fernando Gomes, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Justa Nobre, Nelson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral.

A nova campanha institucional irá aumentar a notoriedade da iniciativa e sensibilizar o público para a importância de privilegiar o consumo de produtos com o selo do programa. O objetivo é que todos os portugueses acreditem que, ao escolher o que é nosso, estão a acreditar em Portugal.

DESCRIÇÃO

 O Programa «Portugal Sou Eu» visa dinamizar e valoriza a oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores. Através de uma marca ativa e identitária da produção nacional. O Programa «Portugal Sou Eu» é do Ministério da Economia. Aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros 56/2011. É dirigido em particular às PME nacionais.

OBJECTIVOS

 O Programa tem como objetivo principal o de garantir o envolvimento de toda a sociedade civil. De forma a aumentar a notoriedade do Programa. Fomentar o consumo informado e de promover a dinamização e valorização da oferta com elevada incorporação nacional. De forma a aumentar a competitividade e a criação de emprego nas empresas portuguesas, em particular nas PME.

O post Portugal Sou Eu aparece primeiro no Gerir Pequeno.



This post first appeared on Gerir Pequeno, please read the originial post: here

Share the post

Portugal Sou Eu

×

Subscribe to Gerir Pequeno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×