Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Danoninho de Inhame

Veja o post que saiu agorinha do Demonstre.com:

Aqui Danoninho de Inhame, para seu almoço ficar mais gostoso.

O inhame é um tubérculo que faz muito bem à saúde: é uma boa fonte de carboidratos e tem uma significativa quantidade de fibras.

Danoninho de Inhame

Esta é uma opção excelente para crianças. Toda criança gosta de danoninho, mas nem toda família concorda em deixar os pequenos comerem açúcar. Esta é uma versão totalmente natural do já amado danoninho!

Imagem: Receiteria

Ingredientes do Danoninho de Inhame:

  • 2 inhames cozidos e descascados;
  • Aproximadamente 6 morangos maduros.

Como Preparar Danoninho de Inhame:

Basta bater tudo até virar uma mistura homogênea, levar à geladeira e servir o Danoninho de Inhame quando estiver gelado!

Receitas com Inhame

Excelente fonte de carboidratos, o inhame é um tubérculo maravilhoso! Extremamente versátil, já que pode ser utilizado em sucos, bolos e em refeiçoes, é rico em vitamina C e possui baixo teor de gorduras e rico em potássio. Veja abaixo dez receitas com inhame e deixe suas refeições turbinadas!

O inhame é um tubérculo muito comum no Nordeste do Brasil, mas que pode ganhar um espacinho nas mesas espalhadas por todo o país. Além de ser uma ótima fonte de carboidrato, ele conta com uma grande quantidade de nutrientes e um sabor neutro.

Como seu gostinho é bem suave, esse legume pode ser usado para incrementar a textura das mais variadas receitas, como bolos, cremes e outros pratos. Para melhorar ainda mais, também é possível utilizá-lo para o preparo de um leite vegetal, que pode servir como base para outras bebidas.

Fim da receita Danoninho de Inhame

Se você gostou da receita, compartilhe, deixe seu comentário ou crítica.

10 Receitas com Inhame

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa receita, e quer mais, temos diversas outras. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

O post Danoninho de Inhame apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Danoninho de Inhame

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×