Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mensagens de Gratidão

Ser grato é ter gratidão por algo ou por alguém. Nesse post você encontrará diversas Mensagens de gratidão para te inspirar.

Mensagens de Gratidão

Agradecimento é se mostrar grato, agradecido por algo ou por alguém. Muitas vezes, parece que quanto mais somos gratos por algo, mais coisas boas nos atraem, como se fosse uma espécie de imã que conseguimos atrair energias positivas.

Neste post, você encontrará diversas mensagens de gratidão que com certeza irão te inspirar e farão que você reflita e seja mais agradecido por pequenas coisas.

Mensagens de Gratidão – Luke Antoine

Ter uma amizade é extremamente importante em nossas vidas e é algo que devemos agradecer com constância, pois um amigo é quem nos ajuda em nossos momentos mais difíceis e também é aquele que compartilha conosco os momentos mais felizes.

“Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.”

Confira a Seguir um vídeo com mensagem de gratidão a um amigo:

Mensagens de Gratidão – Paula Goulart

Nem sempre dizer obrigado é o suficiente para demonstrar gratidão, muitas vezes, precisamos amar, pois o amor é a única forma verdadeira de retribuição de agradecimento.

“Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!”

Confira a seguir um vídeo de agradecimento:

Mensagens de Gratidão – Isis Soares

Dizer obrigado, é uma forma de se mostrar grato, agradecido. A mensagem a seguir é uma verdadeira exemplificação dessa palavra tão curta, entretanto, muito forte.

“Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.
Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua.”
Confira a seguir um belo vídeo co, uma das mais lindas mensagens de graditão:
https://www.youtube.com/watch?v=vzn648b1DZk

Mensagens de Gratidão – Keethlin Andrade

“Difícil é transmitir com palavras
o que sinto por você.
Isso não é nem o começo,
muito menos o fim.
O carinho que tenho por você
é o mesmo que tem por mim.
Obrigado por você existir!

Saiba que está sempre presente
em meus pensamentos.
Encontramos pessoas que sabem fazer
de pequenos instantes grandes momentos.
Tudo é questão de tempo!

Nada pode apagar uma história.
As coisas boas que passaram
ficaram na memória.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa
E lembre-se que aqui tem
uma pessoa que muito adora você!

Pode sempre contar comigo,
pois estarei sempre com você
Em qualquer momento,
em qualquer situação
Nem com o passar do tempo,
você sairá do meu coração.

Agradeço tudo que já fez por mim,
por me ouvir, por me fazer sorrir!
E outras coisas que aprendi com você.
E mais uma vez: obrigado por existir!”

Confira a seguir um belo vídeo de agradecimento:

Mensagens de Gratidão – Noora Hudson

Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, lívidas, se entregam ao vento.

Mas nós não sabemos adivinhar. Nós não sabemos por quanto tempo estaremos enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós e dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.

Não damos o abraço que tanto pede nossa alma porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados com isso”, e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que nós. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos para trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.”

A seguir, veja um vídeo com uma linda mensagem de agradecimento:

Mensagens de Gratidão – Solange Rasquin

“É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que você me ofereceu em um momento em que eu tanto precisei.

Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem nas horas mais difíceis de nossas vidas. Sinto que você surgiu como anjo iluminador, para aliviar-me de um fardo tão pesado.

Quero que você receba em dobro tudo que você me deu e quero que saiba que eu desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo.”

Amigos são a mas maiores dadivas que a vida poderia nos proporcionar, não é mesmo? Confira a seguir uma das mais bela mensagens de gratidão pela amizade:

Mensagens de Gratidão – Pietro Mello

“Hoje meu coração manda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter você na minha vida. Então eu agradeço, por tudo!

Pelo apoio incondicional, pela palavra sábia, pelo sorriso amigo, pelo abraço reconfortante, eu agradeço.

Pelo fato de você existir, e de eu poder contar com seu apoio, amizade e companhia, eu agradeço. É um privilégio contar com sua amizade!”

Confira uma bela mensagem de gratidão por todo apoio recebido no vídeo a seguir:

Mensagens de Gratidão – Glória Freitas

“Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!”

Confira a seguir um belo vídeo com, uma linda mensagem de agradecimento pelo seu amor:

Mensagens de Gratidão – Lana Barbarezzi

“Amigos são a família que podemos escolher, e eu tive a grande oportunidade de construir uma família de amigos maravilhosa e por isso eu agradeço!

Agradeço a bênção e a dádiva enorme que é poder compartilhar a vida com os amigos maravilhosos que tenho. Meus amigos são um tesouro precioso, uma graça quase divina, uma felicidade constante!”

A seguir, você verá um vídeo emocionando com uma bela mensagem de agradecimento pela vida de seus amigos:

Mensagens de Gratidão – Rita Santana

“Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!”

Mensagens de Gratidão – Charles Chaplin

“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece.

Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.”

Confira a seguir um vídeo com a mensagem de Charles Chaplin:

Mensagens de Gratidão – Catarina Flores

“Meus pais amados, se há algo que faz diferença na formação da personalidade e na vida de uma pessoa é o amor que ela recebe. Vocês me educaram com amor, se dedicaram à minha educação como ser humano, me deram amor. Vocês fizeram de mim a pessoa que hoje sou, e eu só tenho motivos para agradecer.

Mesmo nos momentos em que vocês precisaram ser duros, vocês fizeram isso com amor e respeito. Vocês nunca usaram de autoridade comigo para me ensinar nada pela dor, vocês sempre usaram as vias do amor. E isso fez de mim uma pessoa compreensiva e com sensibilidade para com o outro.

Mais do que a educação formal que vocês me ofereceram e que sempre se esforçaram para que fosse a melhor, a formação humana foi o que de mais importante vocês fizeram por mim. Eu só posso retribuir tentando ser o melhor filho que pais como vocês merecem ter.

Sou e serei eternamente grato por tudo que vocês dedicaram a mim. Eu tenho muito orgulho de ser filho de vocês e muita admiração pelos pais que tenho. Obrigado por tudo. Amo muito vocês!”

Veja a seguir uma mensagem de agradecimento aos pais:

Mensagens de Gratidão – Gabriella Frizziori

“Quando tropecei e caí, você esteve lá para me amparar e ajudar a levantar. Quando chorei de rir, você riu comigo. Quando me aventurei em novos desafios, você esteve ao meu lado me dando coragem. E sempre que precisei desabafar ou simplesmente de companhia, você esteve disponível para mim.

Hoje quero lhe agradecer por tudo isso e muito mais. Por ser quem é, por existir na minha vida, por ser essa pessoa tão especial. Sou mais feliz e minha vida é mais fácil porque você existe, e por isso você tem minha gratidão e amor eternos!”

Confira a seguir um vídeo com uma profunda mensagem de agradecimento a alguém especial:

Mensagens de Gratidão – Heitor Soleno

“Este é um agradecimento especial dedicado a todos os professores que não se preocupam só em ensinar. Mas que inspiram seus alunos a aprender, e abrem as mentes dos que se sentam na sua sala de aula para outros horizontes.

Esses são os professores que deixam marca eterna nos nossos corações e mentes, e que tanto contribuem para formar bons adultos. Obrigada a esses professores pela paixão com que exercem esta nobre profissão!”

 A seguir, confira um vídeo de agradecimento a esses profissionais que mudam nossas vidas, os professores:

Mensagens de Gratidão – Thereza Almeida

“Este foi um ano muito especial para mim. E hoje que minha idade aumenta eu não posso esquecer quem sempre lutou ao meu lado para meu ver feliz. É por isso que lhe deixo um agradecimento muito especial.

Na verdade, agradeço por mais um ano de vida. Sinto que sou uma pessoa abençoada por ter alguém como você ao meu lado. Só espero que a vida nos mantenha unidos como até agora.”

Veja a seguir um lindo vídeo com uma bela mensagem sobre agradecimento a um fim de ano:

Mensagens de Gratidão – James Arthur

“Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos; meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntas desfrutamos. Lembra-se do dia em que sorríamos juntas como duas crianças contagiadas pela alegria do momento, pela emoção de ter uma a outra?

Quanto por mim você já fez, e eu nem sequer agradeci? Quantas lágrimas você derramou, e eu nem sequer as enxuguei? Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvir? Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para mim e ignorei?

Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer me ofereci para juntá-los. Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido.

Agora que estou sem você, vejo quanto é importante para mim. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar? Seria pouco lhe dar o mundo, talvez o mar, a minha vida… Não, talvez a felicidade plena. Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece.

Eu sei que lhe dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma de agradecimento, é todo meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente. Eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Muito obrigada! Amo você mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!”

Veja um belo vídeo com uma linda mensagem de gratidão à amiga:

Mensagens de gratidão – Arthur Ribetav

“Agradecer não é apenas uma demonstração de educação. Saber agradecer é saber demostrar reconhecimento pela ajuda e apoio que recebe, ou pelas conquistas que obtém na vida, por menores que sejam. Tenha certeza de uma coisa, agradecer não custa nada e tem um efeito muito positivo em sua vida.

O agradecimento é uma forma de estímulo. Se alguém age bem e você agradece, está estimulando as pessoas com o seu reconhecimento. Agradecer pode ser criar um ciclo de boas ações.

Também é importante saber agradecer pelas coisas boas que lhe acontecem, e fazer isso, de alguma forma, é celebrar a vida. Quando agradecemos e celebramos, mesmo as coisas mais simples, mantemos o pensamento positivo e focado nas coisas boas.

Por isso, é muito importante saber agradecer. Agradeça sempre!”

A seguir, veja o Padre Fábio de Melo explicando a importância de agradecer:

Mensagens de Gratidão – William Mayer

“Mãe, me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquela filha que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você!

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de amar você.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda a sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Você é um exemplo a seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntas, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que precisar de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, que me poupa de todo mal. Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. Obrigado! Te amo muito!”

A seguir, veja o clipe da música “Obrigado mãe”, na voz da cantora Naiara Azevedo:

Mensagens de Gratidão – Jaine Amorim

“Todos os dias eu sou grata pela bênção de ter o homem da minha vida do meu lado. Foi uma escolha sensata, a melhor das minhas decisões. Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, prometeria mais uma vez amor eterno e lutaria todos os dias por ele, como sempre fiz até agora.

Quantas coisas maravilhosas já nos aconteceram nesta vida! Juntos somos mais fortes e temos provado isso a cada obstáculo. Temos vivido lindos momentos e eu não poderia ser uma mulher mais completa, pois você é um marido compreensivo e carinhoso, o companheiro perfeito para as alegrias e as tristezas.

Acima de tudo, sou feliz por ver o bom chefe de família que você é. Sinto-me segura sempre que penso no bom exemplo que dá. Ser um bom pai é falar mais através de ações do que em palavras e não duvido que há algo de bom para aprender, quando se fica observando sua atitude perante a vida.

Obrigada por tudo, meu amor!”

Confira a seguir um lindo vídeo em agradecimento ao marido:

Mensagens de Gratidão – Luiza Rangel

“Minha querida irmã, ter seu apoio para apostar nos meus projetos e seguir o meu caminho é muito importante para mim.

Você, com a sua sensibilidade, percebeu as minhas necessidades e, ao contrário de muitos, em vez de me dar conselhos para fazer o que eles acham certo, me apoiou a fazer aquilo que eu quero e acredito.

Isso, para mim, é apoio de verdade, quando as pessoas acreditam em nós e nos apoiam a fazer aquilo que nós queremos, e não aquilo que elas querem que nós façamos.

Eu sei que tenho grandes desafios pela frente, sei que as minhas escolhas não são fáceis. Mas acredito em mim, confio na vida, e seu apoio me ajuda muito.

Obrigada por ser essa irmã tão companheira, fiel, amiga e amorosa. Eu a amo muito minha irmã, você é muito importante para mim! Receba um beijo e um forte abraço, carregado de gratidão e amor!”

A seguir, veja um lindo vídeo com uma linda mensagem de agradecimento à irmã:

O post Mensagens de Gratidão apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Mensagens de Gratidão

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×