Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lendas de terror

Lendas de Terror, para contar em dias escuros, quando acaba a energia elétrica. O seu pai ou amigo, esquece de comprar velas, a lanterna fica sem pilha e o celular descarrega! Que medão! Você consegue  se ver em uma situação como essa? Claro que não! Pois estará tudo escuro!

Vamos lá! Vou te levar a conhecer as mais assombrosas lendas já contadas, depois disso, será que conseguirá dormir a noite? Não me culpe por isso, pois não fui eu que inventei as lendas, apenas estou recontando! Vai querer conhecer?  É corajoso não é? Então venha!

Lendas de terror- as mais assombrosas histórias!

Algumas dessas lendas, são contadas, e a pessoa que a transmite garante que foi verdade! Bom não podemos duvidar das pessoas não é? Nesse mundo estranho, muita coisa desconhecida pode acontecer!

 O Rak, a criatura misteriosa

Conta-se que no anos de 2003, no nordeste dos Estados Unidos, um acontecimento se tornou um problema  tão sério que especialistas de várias áreas do conhecimento estudaram as pistas. Trata-se de um  humanoide, que entrava nas casas durante a noite e mutilava humanos.

O mais terrível, é que  em 2006, fizeram o uma descoberta assombrosa. Conforme uma dezena de documentos que encontraram, muitas pessoas relataram terem visto o tal ser, o qual ganhou o nome de “Rake”.

Foi  chocante quando uma mulher relatou ter acordado no meio da noite. Ao vira-se para seu marido, o homem praticamente congelou e  arrastou sua mulher para o chão. Isso porque, ao pé da cama do casal, sentado de costas, estava a tal criatura, descrita como meio homem, meio cão, totalmente sem pelos.

Não teve tempo de fugir ou reagir ao ataque do Rack. Ele arranhou o rosto do homem em um gesto rápido. O casal imediatamente correu para o quarto da filha, que já estava completamente mutilada e dando os últimos suspiros. As últimas palavras da garota foram: “Ele é o Rake”. ( fonte: fatos desconhecidos)

 Onde as crianças más vão parar?

Trata-se de uma  lenda  contada por um fotógrafo libanês, o qual decidiu investigar sobre uma velha série que ele gostava de  assistir quando era criança, durante a Guerra do Líbano.

Ele recordou, que durante a meia hora de duração dos capítulos, as imagens pareciam propositais. Elas funcionavam para manter as crianças da época com medo, sobre controle das autoridades, as impedindo que se comportassem mal.   Os episódios giravam em torno do que acontecia às crianças, que ficavam acordadas até tarde da noite, ou como castigo, que os ladrões de geladeira,  recebiam.

Porém,a cena mais impactante, na opinião do fotógrafo, era a imagem que fechava cada episódio da série. Era mostrado um enquadramento, o qual ia se fechando e aproximando de uma porta de ferro, muito velha e enferrujada, de onde podiam ser ouvidos os gritos se lamentos de várias crianças.

À medida que o zoom se aproximava da porta, os gritos aumentavam. Nesse momento, uma legenda, em árabe, dizia: “É onde as crianças más vão parar”.

Resultados da investigação

Investigando muito tempo, o libanês rastreou o velho estúdio onde a série foi gravada. Embora o lugar parecesse abandonado há muitos anos, a porta enferrujada que ele se lembrava estava lá, em um dos cantos do estúdio.

O fotógrafo, então, se aproximou e descobriu que, atrás daquela porta, a qual ele pensava ser fictícia, havia um quarto, coberto com vestígios de sangue, fezes e com ossos espalhados por todos os cantos. No alto um microfone, que pendia do telhado do quarto, e ficava suspendido no meio da sala. Que terror! Onde as crianças foram?

Lendas de terror: A loira do banheiro

Uma lenda muito conhecida e espalhada, com diversas versões diferentes, adaptando-se aos costumes, de cada estado brasileiro. Trata-se do conto, da “Loira do banheiro”.

Conta-se a história, de uma  aluna loira e muito bonita, que aparece nos banheiros dos colégios, assustando os estudantes que matam aula. A loira é vista, envolta em algodão, o qual sai de suas feridas, olhos e ouvidos.

Algumas versões, contam que era uma professora, que foi assassinada por alunos revoltados, os quais não satisfeitos, a torturaram fazendo cortes profundos em sua pele e enfiando algodão nas feridas.

Em outras versões, ela é uma aluna, que morreu no banheiro da escola. Isso aconteceu, enquanto matava aula. Levou um escorregão, que terminou com sua cabeça na privada. Em outros contos, ela morreu sufocada com um mau cheiro, que saía do ralo.

Depois que morreu, seu espirito passou a ficar vagando pelos banheiros assustando os alunos que matam aula como ela fazia. Nesse caso, o algodão é referente aos tufos que os médicos enfiam no nariz, boca e ouvidos dos mortos.

Há  quem diga, que pode-se invocar a Loira do Banheiro, dando descarga três vezes, depois chutando o vaso uma vez e por fim virando-se rapidamente para o espelho. Outras vertentes dizem que basta dizer 5 vezes: Maria Sangrenta na frente do espelho à meia noite, e ela aparecerá!  Já pensou? ( fonte: ?Ah duvido)

Lendas de terror: O homem do saco

Essa lenda, conhecida por quase todas as crianças, é usada pelas mães para assustar os meninos desobedientes,  que saem para brincar sozinhos na rua.

Conta-se que, um velho mal vestido, e com um enorme saco de pano nas costas, caminha pela cidade, colocando em seu saco, e levando embora as crianças que fazem bagunça.  Em algumas versões, o velho é descrito realmente como um mendigo, outras ainda o apresentam como um cigano.

O conto pode variar de acordos com a região do país onde ela é contada. Há ainda versões  em que o velho  leva a criança para sua casa e lá faz sabão, sabonetes e botões com elas. Já te contaram uma dessas versões quando pequeno?

Lendas de terror: A mulher da estrada

Conta-se que entre os anos 50/60 , quando ocorreu o crescimento de rodovias, que uma mulher loira, em outras versões, era uma índia ou prostituta, ficava na beira da estrada pedindo carona para os motoristas que passavam.

Se algum deles parava, ela conduzia o homem até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparecia deixando o motorista sem entender nada, Dias depois ele a reconhecia na foto de uma das lápides.  Outros diziam que, ela  desaparecia dentro do próprio veículo, depois o motorista descobria pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada. 

 Uma versão mais cabulosa, diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua. Outras formas de adaptação dessa lenda se passam em cidades grandes, e acontece com motoristas de táxi, quando ele recebe uma passageira muito bela e jovem, que após pedir uma corrida até um cemitério qualquer da região.

chegando lá , ela entrega ao motorista o endereço de sua casa, e diz que  ele irá receberá seu pagamento. Quando ele vai receber, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, amedrontado e confuso, reconhecia na foto a menina que ele conduziu no dia anterior.

O cadáver nas garrafas de Coca Cola

Conta-se, que um certo funcionário da Coca-Cola, teria sofrido um infarto, enquanto trabalhava, em um dos tanques de refrigerante. Portanto, seu corpo, desequilibrou-se e caiu dentro do tanque. Porém, o recipiente era tão fundo, que ninguém viu, o corpo mergulhado na Coca-Cola.

Permaneceu lá por dias, sem que os colegas soubessem,portanto, foi se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola quando espalhada, contudo, não foi suficiente para levá-la a falencia.

Uma variação dessa lenda,  acontece no entanto, na maior caixa-d’água de uma cidade pequena. A dita água, abastecia a cidade inteira, entretanto, dizem que um homem, caiu dentro da caixa e se decompôs.  Sem que as pessoa soubessem, continuaram a se servirem da água.

E então, ficou muito assustado com as lendas de terror? Não viu nada! Conte para seus amigos no escuro e veja o resultado! Você pode ler outras lendas de terror aqui na demonstre seguindo o  link  .   Curta e compartilhe com sua galera, e veja quem sabe de outras mais assustadoras para contar.

Um abraço e até breve!

O post Lendas de terror apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Lendas de terror

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×