Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

desafios matemáticos 3° ano ensino fundamental

Desafios matemáticos 3º Ano Ensino Fundamental, tem uma sequencia muito bem elaborada, com diversos testes, que poderão ser usados para colocar a turminha para pensar. Use e  aproveite esse material rico e bem produzido.

Queremos abaixo, mostrar para vocês esses fantásticos desafios matemáticos, para que possamos trabalhar juntos, o desenvolvimento de nossos alunos de forma correta e com o melhor material de apoio necessário!

Desafios matemáticos 3º ano ensino fundamental

 Todo esse magnífico material, foi produzido pela querida Sara Alves, que tem a fan page Práticas Pedagógicas. Já cliquem no link e visitem ela! =D

Voltando ao tema, é justamente um material como desafios matemáticos 3o Ano Ensino fundamental, que estava faltando aqui no blog.

Ele trabalha o letramento, a compreensão dos números e noções de desenvolvimento ao mesmo tempo que desenvolve a temática.

Galeria de imagens do ►ATIVIDADES MATEMÁTICA: 3º ANO.

Confira agora a galeria clicando nas imagens e salvando elas no seu computador ou celular.:

Só gostaríamos de lembra- lo que,  que essa sequência de atividades é para ajudar no seu trabalho docente, mas de maneira nenhuma substituí suas competências e responsabilidades. Trate elas como um recurso, ok?

Fim da postagem sobre desafios matemáticos 3º ano ensino fundamental

O que você achou desse material? Também produz atividades e sequências e quer postar aqui no demonstre? Entre em contato por: [email protected]

Lembrando que: apenas publicamos conteúdos considerados públicos na internet e sempre referenciamos o material.

Disclaimer: Caso você seja autor desse conteúdo ou de qualquer outros conteúdo no blog nos avise que imediatamente vamos corrigir a autoria ou retirar do site, como preferir.

Por fim, não deixe de visitar a fanpage Práticas Pedagógicas e compartilhar esse e outros conteúdos, os quais publicamos com muito carinho !

Também não deixe de nos seguir lá no facebook: www.facebook.com/demonstrec e www.facebook.com/letramentoealfabetizacao/.

Obrigado por tudo e até a próxima!

O post desafios matemáticos 3° ano ensino fundamental apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

desafios matemáticos 3° ano ensino fundamental

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×