Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano

Oi gente, estamos aqui para mais uma galeria show do Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática. Vamos conferir esse ótimo post do Demonstre?

Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano

A atividade diagnóstica é uma atividade avaliativa que o professor realiza no início do ano letivo. Ela tem a função importantíssima de identificar qual é o nível do seu alunado. A atividade diagnóstica identifica quais são os tópicos da disciplinas que os alunos já dominam e os tópicos que eles ainda estão deficientes.

A partir dos resultados obtidos na atividade diagnística ou na conhecida sondagem o professor tem base para adaptar seu planejador, dentro do possível, para suprir a demanda de sua sala de aula. O que é fundamental para que seus alunos como um todo possam aconpanhar o conteúdo ao longo do ano.

Galeria do Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano

Este post traz atividades diagnósticas voltadas para o 1º ano e 2º do ensino fundamental I. Elas trabalham os conhecimentos que esses alunos deveriam ter domínio de uma maneira simples e rápida. Através da aplicação dessas atividades o professor pode ter noção em nível de aprendizado sua turma encontra-se. Legal, né?

Se você gostou desse post também pode gostar de Tabelas de avaliação e sondagem de escrita,  para trabalhar com seus alunos.

Tenha em mente que para garantir que o material fique bonito também na versão impressa, é importante imprimir colorido, para isso, confirme suas configurações de impressão antes de imprimir.

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar a Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano.

Confira a seguir a galeria completa da Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano:

FIM

Deixe seu comentário do que você achou desse post. Dê ideias de novos posts que você gostaria de ver aqui no Demonstre. Participe!

Estamos abertos a leitores que tenham vontade de compartilhar suas ideias como um convidado aqui no Demonstre! Entre em contato aqui nos comentários ou nos mande um email ([email protected]).

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá e tudo de bom para vocês!

Não deixe de nos adicionar no facebook também: https://www.facebook.com/demonstrec/

 Obs: Se por algum motivo você for o dono desse material e não estiver de acordo com essa postagem, por favor entre em contato que retirarei imediatamente esse material do blog. Nosso objetivo aqui é compartilhar boas ideias produzidas por professores na rede social facebook.

Você também pode gostar do post:

Tabelas de avaliação e sondagem de escrita

O post Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Atividade diagnóstica de Língua Portuguesa e Matemática – 1º e 2º ano

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×