Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe

Oi gente, estamos aqui para mais uma galeria maravilhosa da Sequência didática do Livro O Pequeno Príncipe. Vamos conferir mais esse super post do Demonstre?

Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe

A sequência didática é uma ferramenta de trabalho que é um encadeamento de atividade para trabalhar determinado tema. Ela auxilia ao professor a potencializar o aprendizado do aluno de modo a trabalhar diferentes habilidades e recursos.

Utilizar a sequência didática para trabalhar um livro é uma boa ideia para quem quer tirar tudo que a leitura de um bom livro pode trazer para o seu aluno. Ensina ele a ler de maneira crítica, sem deixar de extrair o que o livro pode lhe dar. Sem falar do uso do livro como instrumento de trabalho de conteúdo, é claro.

Galeria da Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe

A galeria deste post é sobre um dos livros mais amados de todos os tempo, O Pequeno Príncipe! Um livro fofo que trabalha valores tão importantes, não é mesmo?  Sempre que o leio tiro uma nova lição, por isso acho-o um livro atemporal. Ele trabalha a importância da amizade, do tempo, da disciplina, de não deixar as responsabilidades para amanhã. Lógico que tem muitas outros temas que o livro trabalha, mas falamos mais detalhadamente na nossa resenha sobre O Pequeno Príncipe aqui no Blog.

Se você gostou desse texto, o texto Sequência didática para educação infantil: fazendo e aprendendo, podem interessar da mesma maneira.

Tenha em mente que para garantir que o material fique bonito também na versão impressa, é importante imprimir colorido, para isso, confirme suas configurações de impressão antes de imprimir.

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar a Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe.

Confira a seguir a galeria completa da Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui. Você també pode gostar do post:

O pequeno príncipe – Uma análise completa!

Deixe seu comentário do que você achou desse post. Dê ideias de novos posts que você gostaria de ver aqui no Demonstre. Participe!

Estamos abertos a leitores que tenham vontade de compartilhar suas ideias como um convidado aqui no Demonstre! Entre em contato aqui nos comentários ou nos mande um email ([email protected]).

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá e tudo de bom para vocês!

 Obs: Se por algum motivo você for o dono desse material e não estiver de acordo com essa postagem, por favor entre em contato que retirarei imediatamente esse material do blog. Nosso objetivo aqui é compartilhar boas ideias produzidas por professores na rede social facebook.

O post Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Sequência didática do livro O Pequeno Príncipe

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×