Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner para professores 2018 de Joaninhas

Olá pessoal, estamos aqui para mais uma galeria incrível de Planner para professores 2018 de Joaninhas da turma de Educação Infantil, confira!

Planner para professores 2018 de Joaninhas

Para os professores que estão se planejando para o novo ano letivo que para muitos já começou com as semanas pedagógicas, separamos um super planner para professores 2018 de Joaninhas. Joaninhas são um tipo de inseto coleóptera muito adorado pelo seu tamanho miniatura e sua “decoração” tão conhecida, vermelha com pintinhas pretas.

As joaninhas são mesmo uma graça. Por que não sair do preto e branco e partir para uma alternativa mais colorida? As joaninhas podem ser sua companheira de trabalho e tornar o seu dia a dia mais alegre, não concordam?

Galeria do Planner para professores 2018 de Joaninhas

Se você gostou da ideia de ter joanihas como suas companheiras de planejamento, o Demonstre selecionou uma galeria com um planner de joaninha inteirinho para você. Vamos então ao planner!

Tenha em mente que para garantir que o material fique bonito também na versão impressa, é importante imprimir colorido, para isso, confirme suas configurações de impressão antes de imprimir.

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar o Planner para professores 2018 de Joaninhas.

Confira a seguir a galeria completa do Planner para professores 2018 de Joaninhas:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui.

Deixe seu comentário do que você achou desse post. Dê ideias de novos posts que você gostaria de ver aqui no Demonstre. Participe!

Estamos abertos a leitores que tenham vontade de compartilhar suas ideias como um convidado aqui no Demonstre! Entre em contato aqui nos comentários ou nos mande um email ([email protected]).

Encontrei esse conteúdo na fanpage Danizinha educa. Confira lá e tudo de bom para vocês!

Obs: Se por algum motivo você for o dono desse material e não estiver de acordo com essa postagem, por favor entre em contato que retirarei imediatamente esse material do blog. Nosso objetivo aqui é compartilhar boas ideias produzidas por professores na rede social facebook.

O post Planner para professores 2018 de Joaninhas apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Planner para professores 2018 de Joaninhas

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×