Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica

Oi gente, segue uma galeria de 9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica para educação infantil, espero que gostem!

9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica

No ensino infantil os cartazes, recadinhos e outros recursos são super bem vindos. Tudo que possa servir de reforço para combinados da sala de aula ou mensagens que façam as crianças se sentirem bem acolhidas. Ainda mais na educação infantil, período de adaptação à rotina escolar e suas dinâmicas.

Recadinhos são ótimas para mostrar que a professora ou professor se importam com seus alunos. É um ótimo mimo para dar a eles no primeiro encontro!

Galeria: 9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica

A turma da mônica é o tema dos cartazes de hoje. O legal da galeria de hoje é que os personagens da Turma da Mônica são fofos e cativantes. Essa turminha marcou a infância de muito de nós, inclusive eu. E nós podemos fazer com que eles marquem a infância de seus alunos. Hoje dá para assistir até no youtube as historinhas animadas. Legal, não acham?

É uma ótima boas vindas para dar aos seus alunos. Além desse texto de hoje, temos 10 Dinâmicas para o primeiro dia de aula, que você também pode gostar de trabalhar em sala de aula.

Obs: clique para aumentar a imagem e depois com o botão direito e em salvar como para salvar 9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica.

Confira a seguir a Galeria: 9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica.

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Práticas pedagógicas Confira lá e tudo de bom para vocês!

Deixe seu comentário e suas sugestões para nós aqui do Demonstre!

Obs: Se por algum motivo você for o dono desse material e não estiver de acordo com essa postagem, por favor entre em contato que retirarei imediatamente esse material do blog. Nosso objetivo aqui é compartilhar boas ideias produzidas por professores na rede social facebook.

O post 9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

9 Recadinhos de boas-vindas com a Turma da Mônica

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×