Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner 2018 de abelhas

Olá pessoal, estamos aqui para mais uma Galeria incrível para professores que estão preparando as aulas para 2018 e buscam a inspiração da natureza.

Planner 2018 de abelhas

Para quem está correndo para os preparativos das aulas que já estão em iminência de começar, ou até mesmo já foram iniciadas, trouxemos uma inspiração direto da natureza para nossa galeria.

Os alunos da Educação Infantil adoram personagens da natureza e as Abelhas são perfeitos neste caso! Pensando nisso, a galeria abaixo mostra um lindo Planner de 2018 com o planejamento de aula separado em dias e também por tarefas, ideal para os professores que ensinam conteúdos diferentes ou em escolas diferentes.

Galeria do Planner 2018 de abelhas

Pensando em te ajudar a deixar suas aulas cada vez mais divertidas e organizadas para os seus alunos, preparamos uma galeria completa com um lindo planner 2018 com o tema de abelhas. Esperamos que assim suas aulas sejam dadas de maneira mais completa e também que o planejamento anual, que dá tanto trabalho para ser elaborado, seja cumprido em sua totalidade.

Confira a seguir a galeria completa do planner 2018 de abelhas:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui. Este planner vai conquistar o coração dos seus alunos e deixar sua aula ainda mais organizada!

Compartilhe conosco como a experiência de usar o planner 2018 de abelhas para planejar suas aulas e como isso ajudou o seu trabalho como professor.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá esses e muitos outros conteúdos incríveis para professores. Tudo de bom para vocês!

O post Planner 2018 de abelhas apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Planner 2018 de abelhas

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×