Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cartaz para os ajudantes do dia – Material para alunos do ensino infantil

Oi pessoal, hoje estamos aqui no demonstre com mais uma super galeria de imagens para professores, desta vez trazendo um lindo Cartaz para os Ajudantes do dia. Um ótimo material para alunos do ensino infantil.

Cartaz para os ajudantes do dia – Material para alunos do ensino infantil

Para este post estamos trazendo uma dica incrível de cartaz para os ajudantes do dia. Usando esse tipo de material durante a rotina escolar ajuda muito no aprendizado sobre convivência, responsabilidade e respeito aos mais velhos que não são seus pais e aos amigos e colegas de classe, além de contribuir para a construção da personalidade moral da criança.Um ótimo material para eles aprenderem a conviver em grupos e aprenderem a dividir, emprestar e esperar sua vez.

Galeria de imagens – Cartaz para os ajudantes do dia

O material que separamos aqui é bem interessante e divertido. Ele funciona como os cartazes de aniversariantes do mês só muda o fato de que serve para os ajudantes do dia, a galeria de imagens tem 4 paginas as quais você pode colar uma a outra para formar o cartaz, ele tem espaço para os ajudantes (meninos) e as ajudantes (meninas). Esse tipo de material serve muito para a construção da autonomia dos alunos, pois eles vão ter a responsabilidade de ajudar a turma no dia em que ele for o ajudante, e vai ter que tomar suas próprias decisões de acordo com as regras.

Para salvar o cartaz para os ajudantes do dia, basta abrir a imagem em tamanho clicando no botão direito, em seguida clique com o botão esquerdo do mouse sobre a imagem e depois na opção salvar como. Pronto, o cartaz está salvo em seu PC e pronto para imprimir e colar!

Vamos ao cartaz para os ajudantes do dia? Segue a galeria de imagens com o cartaz:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá e tudo de bom para vocês!

O post Cartaz para os ajudantes do dia – Material para alunos do ensino infantil apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Cartaz para os ajudantes do dia – Material para alunos do ensino infantil

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×