Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

135 Lembrancinhas para volta às aulas

Oi gente, segue mais uma galeria de 135 Lembrancinhas para volta às aulas para crianças da educação infantil, espero que gostem!

135 Lembrancinhas para volta às aulas

Olá pessoal, mais uma galeria de lembrancinhas para volta às aulas no ar! São 135 lembrancinhas espertas para você seus alunos da educação infantil da melhor maneira. A primeira impressão conta muito e dar um mimo pode fazer um pequenino desarmar e se soltar mais em sala de aula. É uma forma de receber seus alunos com os braços abertos e mostrar que eles são especiais.

Nada como uma lembrancinha para dar uma descontraída no primeiro dia de aula e se tiver doce é melhor ainda. Aí é que os alunos abrem o sorrisão. A ideia do presente ou da lembrança, pode mostrar a eles que a professora se importa com ele. Lembrancinhas são uma boa ideia, não?

Algumas dessas lembrancinhas podem ser confecionadas pelos próprios alunos em alguma outra ocasião especial. Quando se faz atividades em que o próprio aluno constrói sua própria lembrancinha, permite-se que ele crie maior independência ao gerar ele mesmo um produto. Você trabalha assim a coordenação motora e em alguns casos pode trabalhar habilidades visu-espaciais dos seus alunos.

Galeria de 135 Lembrancinhas para volta às aulas

O Demonstre selecionou 135 ótimas ideias de lembrancinhas para volta às aulas da educação infantil. São uma variedade grande de lembrancinhas que vão desde a um cartão até bonequinhos de EVA que são porta-lápis. É uma infinidade de opções para você escolher. São 135 ideias lindas que vai deixar os seus alunos super felizes, para isso basta escolher uma opção, separar o material e fazer!

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar as 135 Lembrancinhas para volta às aulas.

Vamos às 135 Lembrancinhas?



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

135 Lembrancinhas para volta às aulas

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×