Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4 personalidades que você não quer ter!

Olá pessoal, estamos aqui com mais um post e hoje vamos falar de 4 Personalidades que você não Quer Ter. Estou usando o formato em slides, muito elogios, e muito porque quero melhorar minhas habilidades com a ferramenta, por isso quero opiniões e dicas de como melhorar ok?

Personalidades que você não quer ter!

Esse material foi baseado na obra de Erich Fromm, um psicanalista que serve de base para estudar os arquétipos em sala de aula, nos trabalhos de crença e avaliação de grupos, sejam eles sobre professores ou alunos. Ele é bacana pois tanto dialoga o que é nocivo, como oferece remédios táteis, com os quais conseguiremos desenvolver atividades para melhorar o nosso eu pessoal, grupo discente, grupo docente e equipe pedagógica como um todo.

Sobre o pessoal que cobrou mais textos, vou trabalhar em uma análise literária bem caprichada para compor os materiais aqui, ok? Semana que entra os textos voltam!!! =D Por enquanto fiquem com mais um vídeo e com a apresentação de slides em fotos, para quem quiser salvar!

Bom amigos, professores e alunos, é isso. Amanhã estarei aqui com mais algum material bacana para compartilhar com vocês!! E lembrem-se, os maiores remédios para a frustração são o amor, nossas ideias e ideais e o o reconhecimento de nossas limitações e capacidades. Acreditem em vocês e avancem sempre!

O post 4 personalidades que você não quer ter! apareceu primeiro em Educação.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

4 personalidades que você não quer ter!

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×