Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Descola Uma Dica #6: O Guia Completo do Storytelling (Martha Terenzzo)

Todo mundo está sempre contando uma história: seja para entreter os colegas, para dizer como foi o final de semana ou até na hora de conseguir um emprego – o Storytelling está presente em tudo! Por isso a dica da semana é pra você que quer aperfeiçoar essa técnica e utilizá-la da melhor forma possível nas mais diferentes situações.

Esse é O Guia Completo do Storytelling, escrito pela Martha Terenzzo, que além de dar aulas na ESPM, também é a professora do nosso curso de Storytelling. O livro serve como uma guia técnico para que você aprenda a estrutura dos discursos através de teorias, métodos e muitas dicas.

A Martha também traz uma porção de cases pra você se inspirar e entender que o Storytelling faz parte desde o mais simples ato do seu dia a dia até a hora de vender um grande negócio, sempre pensando no mais importante: manter o seu público atento e interessado naquilo que você está contando.

Você pode comprar o livro na Livraria Cultura.

Vem dar uma olhada também na página do nosso curso de Storytelling e aproveita pra dar uma espiada no capítulo em que a Martha conta mais sobre o que essa técnica.



This post first appeared on Descola Drops, please read the originial post: here

Share the post

Descola Uma Dica #6: O Guia Completo do Storytelling (Martha Terenzzo)

×

Subscribe to Descola Drops

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×