Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Laudo das Instalações de Gás Natural

Laudo das Instalações de Gás  Natural NR 13

Serviços de consultoria para inspeção e testes de estanqueidade das instalações da rede interna de gás combustível Natural.

Escopo dos Serviços:  Laudo das Instalações de Gás  Natural NR 13
Verificação da conformidade das instalações com a especificação e normas (CONGAS e ABNT-NBR 13933);
Verificação da integridade (mecânica) do sistema;
Verificação e testes da estanqueidade do sistema;
Responsabilidades em uma ampla gama de pessoas, incluindo aquelas instalando, atendendo, mantendo ou reparando aparelhos a gás;
Emissão de relatório com laudo técnico e registro fotográfico;
Emissão e Recolhimento da “ART”;
Profissional com experiência e habilitados para os serviços COM “EPI’s”, instrumentos e equipamentos de qualidade e quantidade especificada necessária para a execução dos serviços.

Saiba mais sobre Laudo das Instalações de Gás Natural NR 13:
O gás natural é uma mistura de gases de hidrocarbonetos que ocorre principalmente com o metano, mas geralmente inclui quantidades variáveis ​​de outros alcanos superiores, e às vezes uma pequena porcentagem de dióxido de carbono, nitrogênio, sulfeto de hidrogênio ou hélio. É formado quando as camadas de plantas em decomposição e matéria animal são expostas a calor e pressão intensas sob a superfície da Terra ao longo de milhões de anos.
Laudo de Gás Natural:  A energia que as plantas originalmente obtidas do sol é armazenada sob a forma de ligações químicas no gás.
O gás natural é usado como combustível para veículos e como matéria-prima química na fabricação de plásticos e outros produtos químicos orgânicos comercialmente importantes. O gás natural à base de combustível fóssil é um recurso não renovável. E também é um combustível fóssil utilizado como fonte de energia para aquecimento, cozimento e geração de eletricidade.
Laudo de gás natural:
O petróleo é outro recurso e combustível fóssil encontrado próximo e com gás natural. A maior parte do gás natural foi criada ao longo do tempo por dois mecanismos: biogênicos e termogênicos. O gás biogênico é criado por organismos metanogênicos em pântanos, pântanos, aterros sanitários e sedimentos rasos.



This post first appeared on Cursos E Treinamentos De Segurança E Saúde Do Trabalho, please read the originial post: here

Share the post

Laudo das Instalações de Gás Natural

×

Subscribe to Cursos E Treinamentos De Segurança E Saúde Do Trabalho

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×