Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Museu Thyssen-Bornemisza em Madri


Museu de arte Thyssen-Bornemisza em Madri


Conheça o Museu Thyssen-Bornemisza em Madri, um dos principais museus de Madri e que se dedica ao acervo da coleção de arte espanhola da família que lhe dá nome, Thyssen-Bornemisza. Essa família se instalou na Hungria, depois na Holanda e finalmente na Suíça, até que finalmente cederam a coleção de arte à Espanha. 


História do Museu Thyssen-Bornemisza

O primeiro barão Thyssen-Bornemisza e a família tiveram que abandonar a Hungria, uma vez que tinha começa a revolução comunista. Dessa forma, foram para a Holanda, onde nasceu o II barão Hans Heinrich. Em 1932 a família começou um museu em sua mansão, onde exibiam as melhores obras de arte. Em 1947, com a morte do pai, Hans cedeu a coleção à Espanha, e assim nasceu o Museu Thyssen-Bornemisza.


Coleções do Museu Thyssen-Bornemisza

As coleções de arte do museu vão desde o século XIII até o século XX. Nas obras expostas, o visitante pode perceber as principais escolas de arte ocidental, como renascimento, barroco, maneirismo, romantismo até chegar à pop art. Além disso, o museu mostra e aborda os gostos da família Thyssen-Bornemisza, que admiravam em especial os retratos e as paisagens. 


Informações do Museu Thyssen-Bornemisza

O museu fica no Paseo del Prado, 9. Para chegar de metrô, basta pegar a linha 2 e sair na estação Banco de España. Os horários de visita dependem da coleção que se pretende ver. A coleção permanente abre às segundas das 12h às 16h, de terça a domingo das 10h às 19h. Os horários das demais coleções variam, normalmente fechando às segundas, então sempre confirme no site oficial do museu. A entrada custa 12€ para adultos, 8€ para maiores de 65 anos e é gratuita para menores de 12 anos.


Dica para comprar Ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Museu Thyssen-Bornemisza em Madri

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×