Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até o Porto desde o Brasil



Tempo de avião do Brasil até Porto 


Veja quanto tempo dura a Viagem de avião do Brasil até o Porto, no norte de Portugal. Saber quanto dura a viagem que pretendemos fazer é sempre uma preocupação e curiosidade. A viagem entre Brasil e Portugal é grande, então muita gente fica nervosa por ficar tanto tempo dentro de um avião, por se entediar, etc. No entanto, viajar de avião é cada vez mais seguro e uma forma muito tranquila e rápida de se chegar nos lugares de destino. Além disso, nessas viagens de longa duração o conforto e a atenção da tripulação é ainda maior, com vários passatempos para o viajante se sentir mais confortável e que fazem com que o tempo passe mais rápido.


Quanto tempo dura a viagem até o Porto

O tempo de avião do Brasil até o Porto, depende muito de que lugar você vai pegar o avião. De São Paulo até o Porto são aproximadamente 9h 50 min de viagem, e em voo direto. Antigamente você precisava ir até Lisboa e depois de Lisboa até o Porto, o que acabava sendo mais demorado pelo tempo da conexão. Ainda assim, não são todas as cidades do Brasil que possuem conexão direta para o Porto, mas ir desde São Paulo é uma boa opção. Há várias companhias que fazem esse trajeto, como Tap, Azul, Iberia, Lufthansa, entre outras. Os aviões são muito bem equipados, com assentos confortáveis e telas individuais com opções variadas de filmes, músicas, documentários, séries e jogos. Na hora de comprar as passagens fique atento ao horário escolhido. A dica é pegar o voo noturno, para ajudar o tempo a passar mais rápido. Logo após a decolagem, é oferecido o jantar, que pode ser previamente escolhido caso haja algum pedido especial. A comida, dependendo da companhia aérea pode ser muito gostosa para o padrão aéreo. Na TAP há refeições que servem até bacalhau, para já se sentir em território lusitano. A bordo, os comissários oferecem serviços de Duty Free, com produtos que podem ser escolhidos no próprio avião. Quando o avião está chegando ao Porto, é oferecido o café da manhã. Se viajar com crianças, elas são sempre atendidas em primeiro lugar, além de lhes oferecerem algum kit de jogos ou caderno e lápis de cor para que se entretenham. Mas há também filmes e desenhos animados para elas. 




Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para Porto e Portugal

Saiba como achar passagens aéreas em promoção e por preços incríveis para Porto, Lisboa ou qualquer outra cidade de Portugal ou da Europa. Existe uma ferramenta sensacional para isso e você vai conseguir preços imbatíveis. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro para a Europa é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar promoções excelentes. Como as opções de companhias aéreas e voos para Porto, Lisboa e Portugal são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra todas as passagens aéreas mais baratas e em promoção, em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais, por 370 dólares ida e volta em voo direto para Europa. 


Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens aéreas no Porto. É só acessar a ferramenta aqui em Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar por lá, que ele vai encontrar as passagens aéreas mais baratas em todos os dias dos próximos meses, e mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens aéreas mais baratas. É sensacional!


Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Porto é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios do Porto que mais indicamos são a Torre dos Clérigos, Livraria Lello e o Palácio da Bolsa, que são alguns dos principais pontos turísticos. 


Seguro viagem obrigatório para Portugal

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Portugal é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Como economizar muito na viagem à Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na viagem à Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais a viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Porto:


O que fazer em PortoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.



This post first appeared on Dicas De Lisboa E Portugal, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até o Porto desde o Brasil

×

Subscribe to Dicas De Lisboa E Portugal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×