Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bairros de Montpellier


Descubra os Bairros de Montpellier



Conheça todos os principais bairros de Montpellier e saiba as melhores áreas para conhecer e se hospedar quando estiver na cidade. Você pode sentir a magia de Montpellier em cada uma de suas pequenas ruas, seus edifícios medievais e entre seus milhares de bares e cafés. Seus cantos parecem sempre ter uma surpresa, porque você pode ter passado pelo mesmo lugar várias vezes, mas você vai encontrá-lo diferente em quase todas as visitas. Os Quartiers, ou bairros de Montpellier, são únicos e criar uma atmosfera única para a cidade. 


E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da Viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os bairros de Montpellier. 

Quartier Saint-Roch

Este é um dos bairros mais conhecidos da cidade. É no coração do centro histórico e tem um número interminável de bares e restaurantes, que geralmente ficam cheios dia e noite. Também é possível encontrar várias lojas de antiguidades para aqueles que gostam de fazer compras. Além disso, a igreja do bairro é uma das mais visitadas pelos turistas; Vale ressaltar que os estudantes que moram na cidade gostam de se sentar nos degraus para aproveitar as tardes ensolaradas. A Praça Saint-Roch e a Praça Saint-Côme são os principais pontos de encontro de Montpellier.




Quartier Sainte-Anne

Como Saint-Roch, o bairro Sainte-Anne está localizado no coração do centro histórico de Montpellier. Sua praça principal é repleta de pequenos cafés e restaurantes, um lugar ideal para sentar um pouco para conversar ou descansar. É uma área que tem um grande número de galerias, locais de exposições e lojas de grife. Além disso, é um bairro famoso por ter a Carré Sainte-Anne, uma igreja gótica que exibe arte contemporânea, o Conservatório Nacional de Música e várias oficinas de luthiers, que são fabricantes de instrumentos de cordas.

Quartier Les Arceaux

Les Arceaux é um bairro tranquilo e agradável na cidade, sendo uma área preferida por muitos moradores de Montpellier que procuram viver em um lugar próximo ao centro da cidade, mas com paz e tranquilidade. É conhecido pelo aqueduto de Saint-Clément, originalmente inspirado na arquitetura da famosa Pont du Gard. O mercado de produtores regionais e agricultores ao longo da avenida aqueduto às terças e sábados fazem deste evento um local interessante para os moradores e visitantes.




Quartier Port Marianne

Este é o bairro mais moderno de Montpellier, cheio de lugares diferentes e uma arquitetura que dá um toque de reinvenção à cidade. Muitos preferem ele por isso e por causa de sua proximidade ao rio Lez e da facilidade de fazer longas caminhadas ao longo de suas margens. Ele é ótimo para quem procura ficar perto de tudo que há de novo em Montpellier.




Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os bairros de Montpellier, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os bairros de Montpellier quando estiver lá.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.


Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Bairros de Montpellier

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×