Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até a França


Quanto tempo demora o voo do Brasil até a França


Veja quanto tempo dura uma Viagem de avião até França. A viagem do Brasil até  uma cidade como Paris na França leva pelo menos onze horas de voo. Parece muito se pensarmos pelo lado de ficar fechados em um avião sem poder sair, mas por outro lado é até rápido ao pensar que estamos atravessando um oceano. Veja o fuso horário de França e comece antes da viagem a se preparar para ele, assim ficará mais fácil para você se acostumar quando chegar e aproveitar todo o seu tempo no país. Os voos geralmente vão para Paris, e esse é o tempo normal de voos diretos, mas claro que você pode pegar voos com escalas que durem até 30 horas! Ou então, querer conhecer outra cidade que não tem voos diretos, o que implica demorar um pouco mais também.


Durante o voo para a França, use roupas confortáveis, evite saltos, sapatos e/ou roupas apertadas. Mesmo que você vá viajar para o verão ou esteja saindo do verão, Leve Sempre um casaco, pois a cabine do avião é fria, embora eles costumem dar uma mantinha. Além de frio, o ar da cabine é seco, então mesmo sem sede sempre tente se hidratar, beba água, sucos e use creme hidratante. Quando for permitido se levantar, não deixe de caminhar pelo avião, pelo menos a cada duas horas. Isso vai ajudar na circulação e na postura corporal. Para se distrair, há filmes disponíveis e você pode levar algum livro ou revistas para se entreter. Se conseguir opte por um voo noturno, o tempo parece passar mais rápido e assim você chegará cedo e terá mais tempo para aproveitar a cidade. Se não der, e mesmo assim quiser dormir, leve sempre pastilhas de dormir, mesmo se não conseguir dormir, elas vão ajudar a relaxar durante a viagem.  

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até a França

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×