Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de carro de Paris à Nantes ou de Nantes à Paris


Como é a Viagem de carro de Paris à Nantes ou de Nantes à Paris


Descubra como é a viagem de carro da cidade de Paris à Nantes e vice e versa. Muitas pessoas que vão à França gostam de explorar seus cantos, já que são muitas cidades interessantes, e a viagem de Paris (cidade turística e icônica na França) a Nantes (enorme e com construções belíssimas) é feita com frequência pelos turistas. Se você se interessou ou já decidiu fazer uma viagem de carro de Paris à Nantes ou de Nantes à Paris, confira mais informações:


Caminhos e informações da viagem entre Paris e Nantes

Tanto Nantes quanto Paris ficam mais ao norte da França, sendo que Nantes fica mais a oeste e Paris mais ao centro-norte. A viagem de carro de uma cidade até a outra é tranquila e vale muito à pena, pois tanto Nantes quanto Paris tem muito a se explorar. Não é à toa que muitos turistas fazem essa viagem de carro. Se vocês está indo de Paris a Nantes em uma viagem de carro, poderá pegar três caminhos: o caminho mais curto e mais rápido, que leva cerca de 4h (são 385 km) é através da via A11. Nessa viagem de carro você passará por Chartres, Le Mans, Angers, Carquefou e outras cidades que acompanham o Rio Loire. Outro caminho de Paris a Nantes é pela via A10, que leva cerca de 4h40 (457 km) passando ao lado de Orleães, Tours e percorrendo, à partir daí, cidades que acompanham o Rio Loire também, se juntando depois à A85 e à A11. O último caminho de carro para fazer a viagem entre Paris e Nantes é pegando a via N12 seguida da A11. O caminho, mais ao norte, leva também cerca de 4h40 (437 km) e passa ao lado de Versalhes, Dreux, Aleçon e depois Le Mans, Angers e Carquefou, ao pegar a A11, como já foi citado. Vale lembrar que os três caminhos de viagem de carro de Paris a Nantes ou de Nantes à Paris contam com alguns pedágios e que o contrário, ou seja, de Nantes a Paris, você pode pegar as mesmas vias.


Alugar um carro para a viagem entre Paris e Nantes

Por inúmeras razões, a viagem de carro é muito indicada em todos os países da Europa e na França principalmente. Alugando um carro para fazer uma viagem entre Paris e Nantes ou Nantes e Paris, você tem muita liberdade, podendo parar em outras cidades que ficam no caminho (e não ficar só passando vontade!), tendo muito mais conforto e fazendo seu próprio roteiro. Muitas pessoas optam por alugar um carro logo que chegam na França para fazer essas viagens e se você também se interessar, vale saber mais lendo a matéria de aluguel de carro na França. Nós sempre indicamos fazer o aluguel pois facilita muito a viagem e deixa ela com a sua cara, já que você aproveita bem mais, ganha a experiência de dirigir na França (que é ótima!) e ainda pode dirigir um carro que sempre quis.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo na Franca.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de carro de Paris à Nantes ou de Nantes à Paris

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×