Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Circuito de Mônaco da Fórmula 1


O Circuito Monte Carlo de Fórmula 1 em Mônaco


Uma das maiores marcas de Mônaco é seu Circuito de corrida, onde acontece a Fórmula 1. A famosa competição de carros tem lugar reservado no Circuito da região Monte Carlo de Mônaco, no principado de Mônaco. Por se tratar de um circuito de corrida, é um caminho estreito e com muitas curvas, realmente difícil para os corredores da Fórmula 1. Mas os turistas que vão a Mônaco para conhecer seus pontos turísticos, conseguem se impressionar e passear entre essas ruas. Para aqueles que gostam de automobilismo e a Fórmula 1, o circuito de Mônaco é um passeio emocionante e imperdível, além de muito bonito. É possível fazer o circuito à pé e ir tirando muitas fotos no caminho. O Circuito de Mônaco é um lugar especial e bastante diferente, além de tradicional na cidade. Se estiver viajando na época da corrida de Fórmula 1 em Mônaco, não deixe de garantir seu lugar na arquibancada, nos hotéis com vista privilegiada ou mesmo nos restaurantes que dão visão para o circuito de Mônaco.


Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Mônaco:
O que fazer em Mônaco: Principais atrações, passeios e lugares de Mônaco na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Mônaco: Dicas sobre as melhores regiões de Mônaco.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Circuito de Mônaco da Fórmula 1

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×