Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla


Conheça o Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla


Saiba mais sobre o Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla, Califórnia. Viajar é uma das coisas que toda pessoa pensa em fazer um dia, ainda mais quando esta se refere a uma viagem para o exterior. San Diego, por exemplo, é uma cidade da Califórnia que reserva vários passeios e pontos turísticos inesquecíveis para você conhecer. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e veja mais sobre o Torrey Pines State Natural Reserve, que é um atrativo magnífico localizado por lá.

 

Sobre o Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

Torrey Pines State Natural Reserve é um parque enorme e muito bem estruturado da cidade de San Diego. Composto de mais de 2 mil hectares de dimensão o local abriga uma diversidade animal e vegetal incrível, além de uma beleza pouco encontrada em qualquer outro lugar do estado. Situado entre San Diego e La Jolla o Torrey já recebeu o tulo de marco natural nacional em 1977, sendo, hoje, uma das reservas mais imperdíveis para a sua programação por lá. 


O que ver/fazer no Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

Dentre as principais coisas que você poderá ver no local as que mais se destacam são: aves de diferentes tipos e espécies, paisagens bastante atrativas, animais como raposas e linces e uma rica flora. 

Para os amantes de trilhas a dica de ouro é que não deixem de fazer uma delas pelo Torrey Pines State Natural Reserve. Além dele ser totalmente propício para estes tipos de passeios é também muito bonito, o que faz com que você fique ainda mais entusiasmado e instigado a explorá-lo. 

Outra dica fundamental para aqueles que forem colocar este tour por lá na programação é que não deixem de levar uma câmera fotográfica, afinal o parque é magnífico e conta com uma vista cinematográfica incrível para ótimas imagens e registros da sua viagem.   

 

Informações sobre o Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla 

Endereço: 12600 N Torrey Pines Rd, La Jolla, CA 92037, EUA.
Telefone: +1 858 755 2063
Horário de funcionamento: De segunda à domingo das 9h às 18h. 
Valor: Entre $10 a $15. 

 
Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias de San Diego e da Califórnia:
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×