Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de carro de Monterey à San Diego


Faça uma Viagem de carro de Monterey à San Diego


Saiba como fazer uma viagem de carro de Monterey à San Diego, na Califórnia. A Califórnia é um estado com muitas coisas e lugares incríveis para você visitar. Seja em um roteiro de vários dias ou até mesmo um mais restrito por lá é possível explorar bem suas principais cidades e se divertir muito. Para aqueles que adorarem conforto e mobilidade a dica de ouro é alugar um carro. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja como curtir uma deliciosa viagem de carro passando por duas cidades californianas imperdíveis, Monterey e San Diego. 


Tempo de uma viagem de carro de Monterey à San Diego

Antes de fazer uma viagem de carro para qualquer lugar do exterior uma das coisas primordiais a se saber é o tempo que duração de cada trajeto por lá. De Monterey à San Diego, por exemplo, isso costuma ser de aproximadamente 6h. Apesar de ser um caminho longo e até inquietante ele pode se tornar bastante divertido quando você passar a contemplar as belíssimas paisagens que se estendem pela região, parar para tirar algumas fotos e até fazer um "pit stop" em alguma localidade pelo caminho. 


Como fazer uma boa viagem de Monterey à San Diego 

Para fazer uma boa viagem de Monterey à San Diego é preciso antes de qualquer coisa contratar os serviços de aluguel de carro. Considerados muito práticos e rápidos eles podem ser feitos sem grandes preocupações por lá. O bacana é que muitas empresas costumam apresentar ótimos pacotes seguindo o estilo de roteiro que pretende fazer o quanto pode gastar no orçamento. Dentre as agências mais conhecidas de aluguel de carro as principais são: Alamo, Hertz, Dollar, Avis, Budget e outras.

Para dirigir na Califórnia é preciso ter em mãos todos os documentos em dia, bem como: carteira de habilitação do Brasil, documento original e com foto e passaporte. Lembre-se de providenciá-los com antecedência, pois se houver algum tipo de problema com relação a isso além das multas serem bastante severas implicará em sérios prejuízos para a sua viagem. 


Serviços de aluguel de carro para uma viagem de Monterey à Los Angeles

Para chegar à Los Angeles, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares também poderá visitar as outras cidades também. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas que realmente fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de carro de Monterey à San Diego

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×