Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de carro de Santa Mônica à Monterey


Faça uma Viagem de carro de Santa Mônica à Monterey


Veja como fazer uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey, na Califórnia. A Califórnia é um estado com diversas coisas incríveis para você explorar. Por lá há uma série de passeios culturais e artísticos, belíssimas praias e atrativos que atendem à todo tipo de público e gosto. Se você estiver pensando em fazer uma viagem pelo estado a dica de ouro é tentar inserir várias cidades no seu roteiro, conhecendo-as em seus mínimos detalhes. Leia a matéria, veja como fazer uma ótima programação passando por Santa Mônica e Monterey e saiba porque estas localidades são imperdíveis para o seu roteiro por lá. 


Tempo de uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey

Para fazer uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey a dica inicial é se programar com relação ao tempo de duração deste trajeto por lá. Considerado um período mais demorado, de aproximadamente 5h, ele pode ser feito sem grandes problemas por qualquer turista ou visitante em uma primeira viagem ao estado. O legal é que as estradas ao longo do caminho são muito organizadas, espaçosas e com bastante sinalização, o que facilita ainda mais a mobilidade por lá. 


Dicas para uma boa viagem de Santa Mônica à Monterey 

Para fazer uma boa viagem de Santa Mônica à Monterey a sugestão de ouro é alugar um automóvel. Com um carro além de você poder se deslocar a qualquer momento de um lugar para o outro também conta com muito mais conforto e rapidez para toda a família. O mais bacana é que o estado californiano reserva uma série de empresas que fornecem estes serviços e que são muito comprometidas com os seus clientes, sendo as principais delas: Hertz, Alamo, Avis, Dollar, Budget e outras. 


Uma dica super importante para que você não tenha nenhum tipo de imprevisto ao longo da sua viagem é com relação aos documentos necessários para dirigir na Califórnia. Seja em Santa Mônica, Monterey ou qualquer outra cidade do estado tenha sempre em mãos: documento original com foto, carteira de habilitação brasileira e passaporte. Em caso de serem pessoas que pretendem residir por lá a melhor opção é que providenciem o quanto antes a carteira de habilitação internacional, que é a única que lhe dá a permissão de transitar por um maior período de tempo por lá.


Serviços de aluguel de carro para uma viagem de Santa Mônica à Monterey

Para chegar à Monterey, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares também poderá visitar as outras cidades também. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas que realmente fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de carro de Santa Mônica à Monterey

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×