Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey


Faça uma Viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey


Curta uma viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey, na Califórnia. Viajar é uma das palavras que mais aparece no vocabulário dos brasileiros, principalmente quanto esta se refere a um destino do exterior. Na Califórnia, por exemplo, existem várias cidades e atrativos incríveis para você se divertir, cabendo a cada visitante apenas a escolha daquelas (eles) que mais se adequam ao seu roteiro por lá. Para aqueles que tiverem um tempo maior na programação a dica de ouro é que façam vários passeios transitando por entre suas principais cidades, aproveitando para explorá-las ao máximo e conhecê-las na íntegra. Acompanhe a matéria e veja mais sobre como fazer uma viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey, duas localidades super requisitadas do estado californiano. 


Tempo de uma viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey  

Para fazer uma viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey a primeira informação importante a se saber é a duração deste trajeto por lá. Considerado um tempo razoavelmente rápido, de aproximadamente 4h, é possível realizá-lo sem muitos problemas através de suas bem estruturadas e belas estradas. O legal de fazer este tipo de viagem é que ao longo de todo o caminho você terá a sua frente belíssimas paisagens para contemplar e tirar muitas fotos. 


Dicas para uma boa viagem de Santa Bárbara à Monterey 

Para fazer uma boa viagem de Santa Bárbara à Monterey a primeira dica é contratar um serviço de aluguel de carro confiável e comprometido. Nos Estados Unidos existem muitas empresas que realizam ótimos pacotes por preços bastante competitivos, sendo assim vale muito a pena contratá-las e ter o conforto de transitar com um veículo para onde quiser. 

Para aqueles que forem à Santa Bárbara, Monterey ou qualquer outra cidade do estado californiano em uma primeira viagem e quiserem dirigir por lá a dica de ouro fica por conta de providenciar com antecedência todos os documentos necessários para isso. Portanto, tenha em mãos: passaporte, documento original e com foto e carteira de habilitação brasileira. Se você for residir por lá será preciso tirar a carteira de habilitação internacional, já que a do Brasil só permite que você a utilize por um curto período de tempo. 

 

Serviços de aluguel de carro para uma viagem de Santa Bárbara à Monterey

Para chegar à Monterey, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares também poderá visitar as outras cidades também. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas que realmente fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de carro de Santa Bárbara à Monterey

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×