Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comprar ingressos de jogos da NFL em Los Angeles


Veja Onde Comprar Ingressos de jogos da NFL em Los Angeles


Saiba onde comprar ingressos de jogos da NFL em Los Angeles, Califórnia. Los Angeles, assim como a maioria das cidades californianas, é muito envolvida pelo esporte. São muitas as pessoas que vão até lá para praticar futebol americano, basquete, baisebol e até mesmo tenis de mesa, todos bastante incentivados e envolvidos na cidade. Se você estiver programando uma viagem para lá, por exemplo, então não deixe de inserir algum jogo na sua programação e entre nesta adrenalina que é uma experiência única e inesquecível. 


Sobre os jogos da NFL em Los Angeles

Para quem não sabe a NFL, em inglês National Football League, é a principal liga de futebol americano do mundo. Além dela ser responsável por mais de 30 times dos EUA cuida de assuntos como campeonatos, amistosos e delegações. Uma das coisas bacanas sobre ela é que tem conseguido atrair cada vez mais público para apreciar o esporte. Portanto, quando estiver em uma viagem em Los Angeles não deixe de colocar um jogo da NFL por lá e garanta muita diversão para você e toda a família. 


Time da NFL em Los Angeles

Em Los Angeles o time que representa a casa na NFL é o Rams. Com várias conquistas e um futuro de realizações pela frente ele tem feito com que muitos moradores e turistas saiam de suas casas e vistam as camisas branco, amarelo e azul. Os principais jogadores do Los Angeles Rams são: Jared Goff, Todd Gurley, Case Keenum, Tavon Austin e muitos outros.  


Estádio da NFL em Los Angeles

Ao longo dos anos o time que representa a NFL nos Estados Unidos, Los Angeles Rams, passou por vários estádios que se tornaram suas casas durante os jogos e campeonatos. No entanto, atualmente ele vem se apresentando no Los Angeles Memorial Coliseum. Uma das coisas bacanas sobre este estádio é que ele tem uma capacidade de mais de 90 mil torcedores, grande infraestrutura e ótimos compartimentos. 


Informações sobre o Los Angeles Memorial Coliseum em Los Angeles

Endereço: 3911 S Figueroa St, Los Angeles, CA 90037, EUA. 
Capacidade: 93 mil. 
Inauguração: 1 de maio de 1923. 


Curiosidade sobre o Los Angeles Rams em Los Angeles

Foi aprovado pelos empresários dos times da NFL que o Los Angeles Rams terá uma nova casa, que está sendo construída no Condado de Los Angeles em Inglewood. Ainda não se tem previsão de data para a entrega do estádio, mas é uma grande aposta para o futuro brilhante do time californiano.


Assista à um incrível show ou jogo na Califórnia

Se você vai para Califórnia não deixe de assistir à algum jogo legal por lá ou um super show de alguém famoso, pois é INCRÍVEL assistir um jogo da NBA ou da NFL por lá ou um show do seus ídolos internacionais. Os esportes mais bacanas para ver são a NBA (Basquete) e a NFL (Futebol Americano). A NHL (Hóquei no gelo) e a MLB (Beisebol) também são campeonatos bem interessantes de assistir. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo e um show na sua viagem. Nós já pesquisamos bastante e tem um site legal e barato para comprar ingressos de esportes e shows nos Estados Unidos que sempre usamos. Clique aqui para pesquisar e ver nesse site todos os jogos esportivos e shows que terão em cada uma das cidades no período que você estiver por lá: Eventos em Los AngelesEventos em San FranciscoEventos em San Diego. Tem shows de bandas e cantores super famosos, que estão sempre se apresentando por lá. Vale a pena conferir.

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.
Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Onde ficar em Los AngelesMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Onde comprar ingressos de jogos da NFL em Los Angeles

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×