Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comprar ingressos de jogos de beisebol em Los Angeles


Veja Onde Comprar Ingressos de jogos de beisebol em Los Angeles


Saiba onde comprar ingressos de jogos de beisebol em Los Angeles, na Califórnia. Fazer uma viagem para Los Angeles por si só já é motivo de comemorar, afinal a cidade conta com atrativos e pontos turísticos incríveis que encantam à todos os tipos de públicos e gostos. Por lá você pode fazer um delicioso tour pela Calçada da Fama e Museu de Cera Madame Tussauds, apreciar as belíssimas praias californianas ou simplesmente curtir a um evento esportivo super especial em seus bem estruturados estádios e ginásios. Acompanhe o texto e veja mais sobre onde comprar ingressos de jogos de beisebol em Los Angeles. 


Sobre os jogos de beisebol em Los Angeles

Em Los Angeles existe uma série de esportes que fazem a festa dos moradores e visitantes da cidade, sendo o beisebol por exemplo um dos mais famosos deles. Com muita tradição por lá e bastante incentivo também ele é considerado um dos gêneros mais procurados pelos turistas quando o assunto é adrenalina e diversão, afinal nada melhor do que assistir um grande time defendendo com unhas e garras para ganhar um jogo ou campeonato importante. Não deixe de inserir um jogo de beisebol no seu roteiro e garanta uma experiência inovadora ao lado da família ou dos amigos na capital do cinema e do entretenimento. 


Time de beisebol de Los Angeles

O time de beisebol que representa a cidade de Los Angeles é o Los Angeles Dodgers. Considerada uma equipe de tradição neste esporte ela é famosa por contar com prêmios como os que conquistou na World Series. Dentre os principais jogadores do Dodgers os mais requisitados são: Clayton Kershaw, Yasiel Puig, Kenley Jansen, Julio Urías e muitos outros. 


Estádio de beisebol em Los Angeles

Para presenciar belíssimos jogos de beisebol ou do Los Angeles Dodgers em Los Angeles a dica de ouro é que não deixem de ir ao Dogger Stadium, que é a casa do time californiano. Com uma infraestrutura de tirar o fôlego este estádio já foi palco de grandes shows de artistas importantes dos EUA e do mundo e local onde foram realizados campeonatos como o World Series e Jogos Olímpicos de Verão. Intitulado um dos mais antigos estádios da MBL, que é a liga americana de beisebol, atualmente ele recebe moradores e turistas de todos os cantos do mundo atraídos pela paixão pelo esporte.


Informações sobre o Dodger Stadium em Los Angeles

Endereço: 1000 Elysian Park Avenue, Los Angeles (Estados Unidos)
Horário: Diariamente às 10h, 11:30 e 13h Todos os passeios começam no deck superior perto da loja. É recomendado chegar 15 minutos antes do início do passeio.
Valor: Adultos: $ 20. Idosos e crianças de 4 a 14 anos: $ 15. Crianças com até 3 anos: gratuito.


Assista à um incrível show ou jogo na Califórnia

Se você vai para Califórnia não deixe de assistir à algum jogo legal por lá ou um super show de alguém famoso, pois é INCRÍVEL assistir um jogo da NBA ou da NFL por lá ou um show do seus ídolos internacionais. Os esportes mais bacanas para ver são a NBA (Basquete) e a NFL (Futebol Americano). A NHL (Hóquei no gelo) e a MLB (Beisebol) também são campeonatos bem interessantes de assistir. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo e um show na sua viagem. Nós já pesquisamos bastante e tem um site legal e barato para comprar ingressos de esportes e shows nos Estados Unidos que sempre usamos. Clique aqui para pesquisar e ver nesse site todos os jogos esportivos e shows que terão em cada uma das cidades no período que você estiver por lá: Eventos em Los AngelesEventos em San FranciscoEventos em San Diego. Tem shows de bandas e cantores super famosos, que estão sempre se apresentando por lá. Vale a pena conferir.

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.
Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Onde ficar em Los AngelesMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Onde comprar ingressos de jogos de beisebol em Los Angeles

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×