Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Excursão para Victoria e Jardins de Butchart saindo de Vancouver


Tour para Victoria e Jardins de Butchart

Como Victoria e os Jardins de Butchart estão pertinho de Vancouver, dá para conhecer tranquilamente os dois lugares. Na excursão para Victoria e Jardins de Butchart saindo de Vancouver, o turista encontra paisagens incríveis desde o começo do passeio. Para começar o tour, no caminho para Victoria, a excursão faz uma parada nos Jardins de Butchart. A atração tem mais de 220 mil metros quadrados, somando aproximadamente 700 espécies e mais de um milhão de plantas para muitos momentos de paz e inspiração. Isso sem falar nas fontes e riachos, que compõe o cenário encantador dos Jardins. Para ter uma ideia de sua grandiosidade, são 50 jardineiros em período integral e 12 temporários.


Depois de conhecer o jardim, o tour segue para Victoria. A Cidade é puro charme e repleta de história. Para ter uma ideia, é a cidade mais antiga do Canadá, fundada em 1843. Antes de fazer parte do território canadense, sua extensão era disputada entre a coroa Inglesa e a Hudson’s Bay Company, uma empresa mineradora que tinha posse de muitas terras na região. Com a fundação do Canadá, somente em 1867, a cidade passou a ser capital de Colúmbia Britânica, e permaneceu assim até hoje. Inclusive, Victoria leva o nome da rainha que ocupou o trono inglês de 1837 a 1901 e carrega algumas tradições britânicas, como o chá e os característicos pubs. Aliás, como o turismo é a principal fonte de renda da Victoria, imagina quantas atrações você vai encontrar na cidade.


Para comprar o tour nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá. O portal é o maior site de ingressos e excursões do mundo, então tem todas as opções de passeios na cidade para comprar tudo em um mesmo lugar e de empresas de confiança. É legal que ao clicar no link do site vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Caso você vá para outros lugares, você também pode mudar para qualquer outra cidade digitando lá em cima o nome dela.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Excursão para Victoria e Jardins de Butchart saindo de Vancouver

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×