Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ingressos para o Capilano Suspension Bridge


Tickets para o Capilano Suspension Bridge


Como o Capilano Suspension Bridge está entre as atrações que não podem faltar no roteiro em Vancouver, uma boa pedida é comprar os ingressos com antecedência. Para isso, nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá, que vende os ingressos para o passeio. O portal é o maior site de ingressos e excursões do mundo, então tem todas as opções de passeios na cidade para comprar tudo em um mesmo lugar e de empresas de confiança. Ainda mais no caso do Capilano Suspension Bridge, que está afastado do centro, o site oferece um pacote com o transporte incluso. Além disso, na excursão turística pela Ponte Suspensa Capilano, é possível saber mais sobre a história de Vancouver através de paisagens urbanas, parques à beira-mar e florestas tropicais.

Capilano Suspension Bridge em Vancouver

O tour começa no centro da cidade, incluindo o Canada Place, onde encontra-se o Caldeirão Olímpico de 2010. Depois, o destino é o gigantesco Stanley Park, um parque urbano com mais de 400 hectares, 22 monumentos históricos e 3 praias diferentes. O tour segue pela Lions Gate até a belíssima costa norte de Vancouver e o Capilano Suspension Bridge. Ou seja, dá para conhecer muitas atrações de uma vez só. Mas o destaque, sem dúvida, é atravessar a ponte suspensa. Para ter uma ideia de como é fascinante, a atração tem mais de 70 metros de altura e 135 de distância. A ponte fica suspensa sobre o rio Capilano e atrai mais de 850 mil turistas por ano.


Capilano Suspension Bridge em Vancouver

Depois, o tour retorna para o centro de Vancouver, passando pelo Stanley Park e pela English Bay, para chegar ao Mercado Público de Granville Island. O mercado tem uma série de produtos artesanais e locais, incluindo comidas deliciosas, cafés, chás e muito mais. Por fim, Chinatown e a histórica Gastown finalizam a excursão. O passeio também inclui um guia turístico para explicar mais detalhes sobre as atrações. É legal que ao clicar no link do site de Ingressos e excursões no Canadá vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Você também pode mudar para qualquer outra cidade digitando lá em cima o nome dela.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Ingressos para o Capilano Suspension Bridge

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×