Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tour pela Old Montreal


Ingressos para tour à pé na Old Montreal


A Old Montreal, em francês Vieux-Montréal, é um bairro que não pode faltar no seu roteiro na cidade. Para conhecê-lo mais a fundo, é possível fazer um tour guiado à pé para saber mais sobre a história e atrações da região. Considerado por muitos como o bairro mais charmoso da cidade, a Old Montreal é repleta de construções antigas que hoje se tornaram edifícios do governo e comércios de todos os tipos. No tour, em inglês, o guia vai explicando sobre a história e arquitetura do lugar. Além disso, está incluído no pacote a valor de entrada da Basílica de Notre-Dame, que também é um dos principais pontos turísticos da cidade.


Entre outros destaques, o tour passa pelo distrito de Place d'Armes de Place Jacques-Cartier, ao longo das ruas Notre-Dame e Saint-Paul, e depois termina na Place Royale. Para ter uma ideia da exclusividade do passeio, o grupo é formado por no máximo seis pessoas, o que permite que o guia dê muito mais atenção à todos os participantes. É possível comprar o passeio nesse site Ingressos e excursões no Canadá, que é o maior site de ingressos e excursões do mundo. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Tem muitas outras opções de passeios, como o Cruzeiro pelo Rio St. Lawrence, que é sensacional também.


Caso você não queira fazer o tour à pé na Old Montreal, também tem a opção do Passeio de Ônibus Turístico Hop On Hop Off de 2 dias, que passa pelas principais atrações da cidade. Inclusive, se você for para outros lugares, dá para mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Todos os passeios que fizemos nesse site foram ótimos e a estrutura excelente.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Tour pela Old Montreal

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×