Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passeio de helicóptero em Toronto


Tickets para um Passeio de helicóptero em Toronto


Para conhecer a cidade de uma diferente perspectiva, é possível fazer um passeio de helicóptero por Toronto. O tour percorre um trajeto de 15 quilômetros e tem duração de oito minutos, onde o turista pode apreciar vistas incríveis da cidade, desde seu horizonte repleto de prédios até a orla do lago Ontário. Entre os destaques, o helicóptero passa pertinho da CN Tower, do moderno Ripley's Aquarium of Canadá e do famoso Rogers Centre. Em dias de céu limpo, dá até mesmo para admirar as Cataratas do Niagara.


O ponto de encontro para o passeio é o Billy Bishop Toronto City Airport, localizado em Toronto Islands, que pode ser acessado através de um túnel aos pés da Bathurst Street. Para ter uma ideia da vista incrível da cidade, cada voo parte com 3 passageiros a bordo, com todos os assentos na janela. O passeio pode ser comprado nesse site de Ingressos e excursões no Canadá, que é o maior site de ingressos e excursões do mundo. Além do passeio de helicóptero, tem muitas outras opções. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Todos os passeios que compramos no site foram ótimos e a estrutura excelente.


Como Economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Passeio de helicóptero em Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×