Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tour Gastronômico em Toronto


Passeio gastronômico no Mercado St. Lawrence e Antiga Toronto


Um passeio delicioso é o Tour gastronômico no Mercado St. Lawrence e Antiga Toronto. No tour, realizado à pé com guia local especializado em alimentos e bebidas, é possível conhecer a fundo o Mercado St. Lawrence. O mercado é o mais tradicional da cidade, com sabores do Canadá e de diversas partes do mundo. Instalado em um belíssimo prédio de 1851, no coração de Old York, a atração apresenta mais de 70 lojas e estandes. O passeio pelo mercado é um mix dos seus principais sabores, com 14 degustações em 12 diferentes estandes ou restaurantes. Entre os destaques, é possível experimentar a carne de caça canadense, o "indian candy" (salmão vermelho) e também a tradicional butter tart (torta de manteiga).


O tour também passa pela Antiga Toronto, onde é possível saber mais sobre a história do local. Entre as atrações do lugar, a primeira igreja da cidade e uma das melhores coleções de vitrais do Canadá. O passeio gastronômico pode ser comprado no site de Ingressos e excursões no Canadá, que é o maior site de ingressos e excursões do mundo. O site é ótimo, já que mostra todos os detalhes dos passeios que você for comprar. Além desse tour, tem muitas outras opções. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Todos os passeios que compramos no site foram ótimos e a estrutura excelente.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Tour Gastronômico em Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×