Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual a época mais barata para viajar para Montreal


Estação mais barata para Viajar para Montreal


Saiba qual é o período mais barato para viajar para Montreal para Economizar na sua viagem ao Canadá. Viajar para a cidade no inverno costuma ser mais barato, mas nem sempre é a melhor opção. Os preços dos hotéis e passagens aéreas caem bastante na temporada, mas o inverno é muito rigoroso. A temporada fria se estende de Dezembro até Fevereiro, sendo que o mês mais frio é Janeiro, quando as temperaturas variam entre os -6ºC e -13ºC. As chances de chover são médias e neva bastante. Por isso, a economia na temporada é boa, mas tem que ver se você está disposto a encarar temperaturas tão baixas.



Caso esteja, tem o lado bom que a cidade é totalmente planejada para receber o inverno, com uma das maiores cidades subterrâneas do mundo. Outro ponto importante a destacar é que no inverno o dia escurece mais cedo, então também tem que planejar bem o que fazer. Mesmo assim, a nossa dica é viajar no verão ou nos meses próximos a ele. O verão começa em Junho, percorre Julho e Agosto e termina ao início de Setembro. Aqui, vale ressaltar que Junho e Agosto estão entre os meses mais caros. Com temperaturas oscilando entre os 23ºC, a estação é uma das melhores épocas para fazer passeios ao ar livre, relaxar nos parques e aproveitar a vida noturna. Outro ponto bom é que anoitece mais tarde no verão, o que dá mais tempo para curtir o dia.


Como o assunto é passagem aérea, hotel e economia, uma dica para conseguir preços melhores é usar os comparadores de preço e planejar a viagem com antecedência. Assim, nós aproveitamos para indicar um site, o Buscador de passagens em promoção e o Buscador de hotéis em promoção, para encontrar opções mais baratas. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens aéreas promocionais e Como achar hotéis pelo menor preço no Canadá.


Como economizar muito no Canadá


Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Qual a época mais barata para viajar para Montreal

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×