Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assistir a um jogo de futebol no Canadá


Jogos de Futebol no Canadá


O esporte é sempre uma boa pedida para aproveitar uma experiência típica do país. No caso do Canadá, a nossa dica é Assistir a uma partida de hóquei no gelo, se você for no inverno, ou uma partida de baisebol, se você for no verão. Caso você vá entre Junho em Novembro, um esporte típico que entra em cena é o futebol canadense, que é muito parecido com o futebol americano. Ainda mais se o seu tempo no país for curto, a dica é assistir a um esporte tradicional do Canadá. Como é possível assistir futebol no Brasil, não tem nada de diferente. É claro que tem a vibração da torcida, a questão de conhecer o estádio, mas nada que não possa faltar na roteiro. Enfim, se mesmo assim a paixão pelo futebol bate forte, tem ótimos times no país.


A nossa dica é escolher um jogo de algum time que faz parte da Major League Soccer, que é  o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos e do Canadá. A liga é composta de 22 times, sendo 19 americanos e 3 canadenses. Entre os canadenses, o Montreal Impact, Toronto FC e Vancouver Whitecaps. Só escolher a sua cidade favorita e torcer. A temporada de jogos acontece entre março e outubro.


Os jogos do Toronto FCacontecem no BMO Field, os do Montreal Impact no Stade Saputo e os do Vancouver Whitecaps no BC Place. Mesmo que você não vá em um jogo de futebol, confira a programação do estádio. Além dos jogos, esses estádios recebem muitos shows, espetáculos, concertos e outras atrações. Abaixo, indicamos um site que vende ingressos para essas atrações nas cidades indicadas acima.


Onde comprar ingressos para jogos de Toronto

Nós adoramos assistir jogos esportivos e shows (sempre tem shows de cantores e bandas super famosas e internacionais por lá) quando viajamos para o Canadá, porque mesmo para quem não gosta de esporte, é um espetáculo a parte e uma experiência incrível ver a cultura dos canadenses de perto. Os estádios são lindos, tudo organizado e sempre muito animado. Nós já pesquisamos bastante e um site legal para comprar ingressos de todos os jogos, shows e eventos esportivos dos Canadá é esse Site de Ingressos. O legal é que por ser um dos maiores sites do mundo, ele tem shows e eventos de todos os campeonatos dos Canadá e do mundo. E foi também o site que achamos os ingressos mais baratos e mais fácil de comprar. Nesse link que passamos, você já cai na página deles em português com todos os jogos de Toronto e é só colocar a data da sua viagem que ele te mostra todos os jogos que terão quando você estiver lá. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo na sua viagem e um show de algum ídolo seu.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Ingressos em Montreal: Site com os melhores preços para shows e esportes na cidade.
Ingressos em Vancouver: Site com os melhores preços para shows e esportes na cidade.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Assistir a um jogo de futebol no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×