Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como levar dinheiro para Victoria


Melhores formas de levar Dinheiro para Victoria


Saiba qual é o melhor jeito de levar dinheiro para Victoria. Existem algumas formas de levar seu dólares canadenses para o exterior e cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Você tem as opções de levar o dinheiro para o Canadá em dinheiro vivo, em um cartão pré pago internacional ou usar o seu cartão de crédito. O problema é que cada uma dessas formas tem suas vantagens e desvantagens, então veja quais são as melhores opções para você economizar ainda mais e não perder dinheiro com taxas. O importante, independente do como levar, é levar o suficiente para sua viagem. No Canadá a moeda utilizada é o Dólar Canadense, que é um pouco mais barato que o Dólar Americano.


Dinheiro vivo e dólar canadense em espécie

A primeira forma de levar dólar canadense para Victoria ou qualquer outra cidade do Canadá é o dinheiro em espécie, que teoricamente todo mundo conhece como dinheiro vivo. A vantagem do dinheiro em papel é que você não paga o IOF de 6% que paga em cartões de crédito e pré pagos, você paga aquela taxa de câmbio do dia da compra e ela não muda e você fica com dinheiro para gastar em lugares que não aceitam cartão como táxis e pequenos estabelecimentos. A única desvantagem é a praticidade, pois você vai precisar ficar carregando e contando o dinheiro toda hora. Também tem a segurança, que se você for roubado, vai perder todo o dinheiro e sair no prejuízo. É lógico que você não pode levar todo o dinheiro da sua viagem em espécie, pois é perigoso e você pode ter problemas na sua viagem ao Canadá, mas você pode levar uma boa quantia. Procure um boa casa de câmbio de confiança quando for comprar os dólares canadenses e preste atenção na taxa cambial, para conseguir sempre um bom preço.

Cartão Pré Pago Internacional

O Cartão Pré Pago Internacional é uma ótima forma de levar dinheiro para Victoria. Ele funciona como um cartão de débito que é aceito em mais de 95% dos estabelecimentos do mundo todo, pois sua bandeira é VISA ou Mastercard. É só contratar o cartão em uma empresa de confiança e carregar ele com os dólares canadenses aqui no Brasil. Você transfere o valor em reais para a empresa de câmbio e eles colocam o valor em dólares canadenses no cartão pré pago. As vantagens é que você paga a taxa cambial do dia e ela não varia mais, é aceito em todos os lugares, com ele é possível fazer saques em dólares canadenses ou a moeda local em caixas eletrônicos, você pode carregar mais dinheiro a qualquer hora pelo telefone ou internet e consegue acompanhar todos os gastos em tempo real pela Internet e pelo aplicativo no celular. É a forma mais simples, segura, econômica e prática de levar dinheiro para o exterior.


Cartão de crédito no Canadá

O Cartão de Crédito é outra forma de levar dinheiro para o Canadá. A vantagem é que você só precisa ligar para a empresa do cartão e avisar que você está indo viajar para eles liberarem as compras internacionais nas cidades que você vai visitar. Tirando a praticidade, é a opção mais cara. Além do IOF de 6% que é cobrado em todas as compras feitas no exterior, a taxa de câmbio considerada é a do dia do fechamento da sua fatura, que pode ter aumentado muito depois da viagem e você pagar muito mais por isso. Sem falar que o cartão de crédito tem um limite e a taxa de câmbio cobrada na fatura é sempre muito maior do que a taxa que você paga na compra em espécie e com o cartão pré pago. Quando viajamos, pagamos 2,50 reais por cada dólar canadense que compramos em espécie e no cartão pré pago da Empresa Cotação. As compras que fizemos no cartão de crédito vieram depois de algumas semanas com a fatura fechada a 2,78 reais o dólar canadense. É uma grande diferença e no final, é um valor bem alto considerando tudo o que você vai gastar na viagem.


Como levar os dólares canadenses afinal?

Nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie (dinheiro vivo), em torno de 500 a 1500 dólares canadenses por pessoa, para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia. O resto do dinheiro, levar em um cartão pré pago internacional, que é seguro, bem mais barato que o cartão de crédito e você pode acompanhar e recarregar a qualquer hora. O cartão de crédito é bom desbloquear sim e levar para o exterior para qualquer emergência. É bom sempre ter um plano B para se ocorrer algum imprevisto. E para o aluguel do carro e as reservas dos hotéis, é preciso sempre ter um cartão de crédito internacional. E se você for passar nos Estados Unidos, não se esqueça de que lá a moeda é o dólar americano, e não o canadense. Você vai precisar comprar um pouco dele também se for passar por lá.

Onde comprar os dólares e o cartão pré pago?

Nós sempre usamos e recomendamos a Cotação e a Confidence, que são as maiores empresas de câmbio do país. Elas são de confiança, possuem lojas espalhadas por todas as cidades e possuem todas as soluções em câmbio como venda de dólar canadense em espécie e cartões pré pagos, de todas as moedas. Além de serem de extrema confiança e terem uma ótima taxa, o processo é excelente. Você consegue fazer tudo por telefone e eles entregam tudo, tanto os dólares canadenses em espécie quanto o cartão pré pago carregado, diretamente na sua casa, através de um portador da empresa. Muito mais conforto e principalmente segurança, pois você não precisa ir até uma loja e sair de lá com aquela quantia enorme de dólares no bolso. O Cartão Travel Money, que é o cartão pré pago que você carrega com dólares canadenses aqui do Brasil, é excelente e você pode acompanhar tudo do aplicativo e pela Internet. Nós conseguimos uma parceria com as duas empresas para nossos leitores e clicando aqui em Solicitar Câmbio na Cotação ou Solicitar Câmbio na Confidence, você será direcionado para um site deles exclusivo onde é só preencher o seu nome e o telefone que eles mesmo entrarão em contato com você. Um atendimento fácil e exclusivo. E o melhor de tudo, com uma taxa de câmbio especial e diferenciada para parceiros. Além de ter a menor taxa e os melhores produtos, o processo é super simples e fácil. Nossa dica é solicitar o contato dos dois e ver qual está com a melhor taxa, para conseguir o melhor preço.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Victoria: Principais lugares para visitar na cidade.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Como levar dinheiro para Victoria

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×