Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo de avião até Ottawa


Quanto tempo demora a viagem para Ottawa


O tempo de avião até Ottawa depende de quantas conexões terá o seu voo, do tempo de espera entre elas e do seu local de partida do Brasil. O Canadá só tem voos diretos São Paulo-Toronto e Rio-Toronto, então é difícil determinar quanto tempo levaria um voo que necessariamente vai ter conexão. Para ter uma ideia, um voo São Paulo-Toronto tem duração de 10h30. Então, no mínimo isso para sua viagem a Ottawa. Como é a capital do Canadá, tem muitas opções que duram aproximadamente 14horas com a conexão. Quanto maior a antecedência da compra, mais opções de voos e mais barato fica.



Como o assunto é Passagens aéreas, nós aproveitamos para indicar um site, o Buscador de passagens em promoção, para encontrar passagens aéreas mais baratas. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens aéreas promocionais para o Canadá. Você também pode criar um alerta de preço, que o site te avisa quando os preços das passagens abaixarem.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Ottawa e do Canadá:
Onde ficar em OttawaMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Ottawa: Principais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Tempo de avião até Ottawa

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×