Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir de Calgary a Edmonton


Dicas de como ir de Calgary a Edmonton


Confira as opções que separamos sobre como ir de Calgary a Edmonton durante a sua viagem ao Canadá. O percurso entre as duas cidades não é tão longo, com aproximadamente 300 quilômetros, o que leva mais ou menos 3 horas de carro. Nós indicamos o aluguel de carro, ainda mais porque Calgary está próxima do Parque Nacional de Banff, o parque nacional mais antigo do Canadá. Com o parque está localizado a 100 quilômetros da cidade, dá para fazer o trajeto em aproximadamente uma hora. Abaixo, saiba mais sobre como ir de Calgary a Edmonton para escolher a melhor opção durante a sua viagem ao Canadá.


Como ir de Calgary a Edmonton de carro

A viagem de carro pelo Canadá é sensacional. Nessa opção, fica mais fácil fazer o percurso entre Calgary e Edmonton e também conhecer atrações próximas, como o Parque Nacional de Banff. E ainda é simples, porque para alugar um carro basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirar o carro na locadora. Como é possível ver no mapa abaixo, o trecho Calgary-Edmonton é feito via AB-2 N, em um trajeto de aproximadamente 300 quilômetros e 3 horas. Nessa opção indicamos o uso do GPS, porque por mais que seja simples o trajeto, nada como ter uma garantia em mãos se alguma rodovia for acessada por engano.


Como ir de Calgary a Edmonton de avião

O trajeto mais rápido entre as cidades é o avião, em um voo de aproximadamente 50 minutos. Para ter uma ideia de preço, um voo visto com cerca de três meses de antecedência, na primavera canadense, sai a partir de R$160,00 por pessoa. Mas o valor varia muito com a época e a antecedência da compra. Para mais informações sobre como achar preços melhores, confira nossa matéria sobre Como achar passagens aéreas promocionais no Canadá.


Como ir de Calgary a Edmonton de trem


No portal da VIA Rail Canada, que é a principal empresa de trens no Canadá, com trajetos entre várias cidades do país por via ferroviária, é possível simular o trajeto Calgary-Edmonton, que eles encaminham para o portal da Red Arrow Motorcoach, que é a parceira deles na região.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary, Edmonton e do Canadá:
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Onde ficar em Edmonton: Melhores lugares e regiões para se hospedar.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Como ir de Calgary a Edmonton

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×