Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fuso horário Niagara Falls x Brasil


Diferença de fuso horário da Niagara Falls com o Brasil


Saiba qual é a diferença de horas do fuso horário de Niagara Falls com o Brasil para planejar melhor sua viagem ao Canadá. O país é enorme em extensão, com seis zonas de fuso horário diferentes. Niagara Falls fica a oeste do Brasil, o que quer dizer que eles estão na nossa frente no horário mundial. Assim, a diferença normal entre Niagara Falls e o Brasil é de apenas uma hora (a menos em Niagara Falls, por exemplo: 12 horas no Brasil = 11 horas em Niagara Falls) levando em conta o horário de Brasília. Mas, o horário pode variar de acordo com a época do ano, pois os países têm horário de verão. Abaixo vamos explicar melhor. E se você está planejando sua viagem, não deixe de ver a matéria de Como economizar muito no Canadá, com dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para planejar toda sua viagem.


Fuso horário com o horário de verão em Niagara Falls

O Daylight Saving Time, ou horário de verão canadense, começa na segunda semana de Março. Assim, a partir da segunda semana de Março até Outubro, a diferença de Niagara Falls com o horário de Brasília é a menor de todo o ano, ficando em apenas 1 hora. No primeiro Domingo de Novembro o horário volta ao normal e a diferença com o Brasil aumenta para 3 horas. Somente no período que ainda não terminou o horário de verão do Canadá e já começou o do Brasil, que é no mês de Outubro, essa diferença é de 2 horas.

Dicas de locomoção em Niagara Falls

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls e do Canadá:
Pontos turísticos em Niagara Falls: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Fuso horário Niagara Falls x Brasil

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×