Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lua de mel em Toronto


Dicas de passeios românticos em Toronto


Confira nossa matéria sobre a lua de mel em Toronto para aproveitar ao máximo a sua estadia a dois na Cidade. A charmosa Toronto traz uma série de passeios românticos, restaurantes e até mesmo atrações turísticas para o clima de romance entrar no ar. Além desses passeios, Toronto oferece tantas outras atrações mágicas que deixam a viagem sensacional. Abaixo, separamos algumas opções românticas para uma lua de mel em Toronto sensacional.


Polson Pier em Toronto

O Polson Pier é um lugar único em Toronto. O local traz uma das vistas mais bonitas da cidade, ainda mais se você for ao entardecer, com um por-do-sol inesquecível para curtir a dois. Faça frio ou faça sol, dá para ficar horas e horas por lá apreciando a paisagem dessa cidade apaixonante que é Toronto.


Pistas de patinação no gelo em Toronto

Esse passeio é muito romântico, mas é necessário ir para Toronto no inverno para poder aproveitar. A cidade traz uma série de pistas de patinação no gelo na estação e é muito divertido curtir a dois. A Nathan Phillips Square vira uma pista de patinação com entrada gratuita, onde os visitantes podem alugar patins e acessar os vestiários. Como há vários restaurantes, bares e cafeterias em torno da pista, é bacana passar o dia no local. Também há outras pistas de patinação pela cidade, como a Harbourfront Centre, na 235 Queen’s Quay West, que também oferece entrada gratuita. Caso você vá para a cidade na estação, confira nossa matéria sobre O que fazer em Toronto no inverno.


360 The Restaurant at the CN Tower

No ponto turístico mais famoso de Toronto, que é a CN Tower, dá para ter um almoço/jantar pra lá de romântico com uma vista incrível da cidade. A atração tem um restaurante giratório, o mais alto do mundo, que permite uma vista incrível de Toronto a 351 metros de altura. O estabelecimento percorre 360 graus em 72 minutos e é muito requisitado pelos turistas, sendo necessário fazer reserva.


Toronto Islands

Ainda em clima de natureza, só com a paisagem que as Ilhas de Toronto apresentam já dá para ter um passeio romântico inesquecível. O acesso, feito com um ferry, também propõe um cenário cinematográfico da cidade onde é possível curtir a dois durante 20 minutos. Nelas, dá para fazer caminhadas, aproveitar a paisagem, fazer piqueniques, apreciar o por-do-sol em suas praias ou apenas relaxar a sombra de uma árvore.


Casa Loma em Toronto

O roteiro dos passeios românticos em Toronto começa com um dos pontos turísticos mais encantadores da cidade, a Casa Loma. O castelo, em estilo medieval, apresenta 98 cômodos – uma das maiores residências do Canadá -, e um jardim lindíssimo e enorme, com 20 mil metros quadrados. Dá para ficar horas e horas por lá, curtindo o clima da natureza a dois e explorando todos os cantos do castelo, onde é possível descobrir passagens secretas e túneis.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Lua de mel em Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×